Pra quem achou que o nosso estádio ficaria de lado durante as comemorações da Copa, se enganou!

São Paulo fechou com agencia organizadora oficial da Copa, 18 eventos dentro do Morumbi. Começando com o  amistoso entre Brasil e Sérvia, do dia 6 de junho. Escolhido para ser a ‘ Casa do Futebol’, o Morumbi poderá também, ter a autorização de transmitir os jogos dentro do Estádio. Fronterotta, presidente da Front360, trabalha para possibilitar a transmissão de jogos da Copa do Mundo no espaço. Como o Morumbi não é um espaço FIFA, depende de acordo para poder televisionar as partidas da competição

Infelizmente, perante os padrões FIFA, a abertura da Copa será feita no estádio de nosso arquirrival, Corinthians! Mas isso não impede do Morumbi, ser um alvo para atrações na Copa. Tendo no térreo ( setor amarelo), uma área renomada com restaurantes, camarotes, e claro, nossas lojas!

Além do nome “Casa do Futebol” para todo o projeto, outras nomenclaturas também já estão definidas. O pedaço do campo próximo do setor amarelo que será acoplado ao Morumbi Concept Hall será denominado “Arena Hexa”, em alusão à possibilidade da seleção brasileira conquistar o troféu pela sexta vez. O “Camarote Canarinho” será o espaço de luxo do evento.

A minha certeza, com a qual eu trabalho para isso, é que o Brasil chegará pelo menos às oitavas de final da Copa. Então teríamos no mínimo 11 dias de eventos. Seriam dias de jogos e outros sete dias. Se o Brasil chegar à final, serão 18 dias de eventos”, afirma Fronterotta.( Fonte: UOL)

E assim, cada dia mais, SP vai crescendo. Mostrando aos pequenos, quem é quem manda, quem é o SPFC!
E que venham as oitavas, as quartas, por que eu quero mesmo, é ver meu Brasil na Final!!

Sigam: @SPFC1935 l @iedabeatriz
Instagram: _SPFC1395_