O assunto do momento é a contratação do Alexandre Pato.

Convidamos três São Paulindas que escrevem no site para expressar suas opiniões sobre esse mais novo reforço. Afinal, será que elas aprovaram a chegada do Pato no SPFC? Acompanhe agora a opinião das são paulindas: Bia, Ieda e Nina. 
“O grande assunto desta quarta-feira não foi nenhum dos jogos do Campeonato Paulista, e sim, a troca entre os jogadores Pato e Jadson, o que deixou as duas torcidas surpresas. Creio que financeiramente e táticamente a troca foi boa para os dois times, pois os dois não estavam sendo utilizados, a torcida do corinthians pegando no pé do Pato, e Jadson desgastado no São Paulo, confesso que nunca fui fã do futebol de Alexandre Pato, mas acredito que ele possa fazer mais no tricolor com o Muricy no comando, agora é esperar pra ver se dentro de campo a contratação valeu a pena, ou foi só mais uma falha da diretoria. Mesmo não sendo sua grande fã, sou são paulina acima de qualquer coisa, e espero que ele faça muitos gols daqui pra frente.”
– Bia (@BiaLamattina)
“Muitos serão contra ao que vou dizer. Mas minha intuição me diz que o Pato se encaixará bem no São Paulo. Porque?
Porque ele nunca teve “estilo Corinthians” . Pra quem estava acostumado com os padrões da Itália, o SCCP não era a cara dele!
Ele é sim um ótimo jogador. Só precisa de mais motivação e boa tática de jogo. E tenho certeza que o Muricy vai coloca-lo na linha em dois tempos!
E antes de qualquer critica, vamos esperar até seu primeiro jogo! As cartas podem mudar, e Pato fazer sim, história com a camisa do Tricolor!”
– Ieda (@IedaBeatriz)
“Ontem o São Paulo Futebol Clube me atingiu com um golpe fortíssimo (e baixo) ao anunciar a troca de Jadson por Alexandre Pato. Não consigo esconder a minha tristeza e insatisfação ao ver esse tipo de jogador vestindo o manto Tricolor. 
Pato é uma eterna promessa que nunca vingou no futebol. Foi para a Europa a preço de craque, mas nunca se estabeleceu, fez história ou se tornou ídolo em nenhum clube que passou. Mesmo jovem, coleciona lesões sérias, má vontade, falta de comprometimento ou identificação com qualquer time/instituição que defenda. 
Mas além de não me agradar como jogador, Pato me irrita como pessoa porque é um alienado que vive de status e de provocar rivais à toa. O que ele faz bem mesmo é posar para fotos abusando do rostinho bonito.
Parabéns diretoria! Vocês fecharam o ciclo com chave de ouro e nos “reforçaram” com um jogador sem identificação nenhuma com o clube e torcida. A ida à arquibancada do Morumbi vai ser dolorosa, com o coração em pedaços, só de cogitar a ideia de gritar o nome desse cara. “
– Nina (@RobertaNina)

Placar final:
Duas São Paulindas aprovam e uma reprova;
E Você?
Aprova ou reprova?