Como todos sabem, SPFC, também tem seu lado competitivo também  fora de campo. O time é representado pelas suas maiores torcidas; Independente e Dragões da Real no Carnaval na cidade de São Paulo;

E em véspera de carnaval, não poderia deixar de falar das nossas musas. A Dragões sendo presentada pela  Simone Sampaio e Cacau colucci, e a Independente pela Helena Soares.
Donas de beleza e pura simpatia, as musas vem demonstrando que “Ali é trabalho meu filho”. Horas de academia, compromissos profissionais, família, mas, o amor pela escola sempre presente!

Conheça um pouco mais dessas Musas São Paulindas:

Helena Soares:


Determinada, linda e batalhadora. Estes são só alguns aspectos da brilhante piloto Helena Soares. Dona de um exuberante cabelo longo e piloto da marca Petroball Rally, esta guerreira se divide com os traçados da pista uma vida bem agitada.

Eleita musa do Rally dos Sertões em 2011 ela é brasileira, empresária, estuda direito, mãe de três filhos, tem 30 anos, nasceu em São Paulo mas reside atualmente em Goiânia. Helena é rainha de bateria, e representa em São Paulo, a Escola de Samba Independente.
Simone Sampaio:
Ex assistente de palco do apresentador de auditório Raul Gil, e foi eleita a “rainha das rainhas” do Carnaval de São Paulo (1998/ 1999/ 2000), quando defendia a Nenê de Vila Matilde, escola que ficou por mais de dez anos. 
Com 1,76 m, a bela morena fez cinema em 2009, quando atuou no filme Salve Geral, de Sérgio Rezende. E por conta dos inúmeros compromissos profissionais, precisou trancar a faculdade de jornalismo.
Cacau Colucci:
Carismática, teimosa e competitiva ao extremo. Assim se define a ex- BBB Cacau. Nascida em Ribeirão Preto, Claudia Lívia Colucci, foi bailarina dos 5 aos 10 anos de idade, sonhou em ser aeromoça mas não realizou este sonho. Iniciou a faculdade de Letras mas como foi morar em Portugal, trancou a matrícula.

Em Portugal ingressou na Faculdade do Porto, fazendo parte do currículo. De volta ao Brasil concluiu o curso e a pós graduação em Língua Portuguesa. Juntamente com uma amiga abriu uma empresa de eventos. Em 2010 participou do BBB e posou para a playboy.
Parabéns as nossas Musas, o SPFC está devidamente e com toda certeza, muito bem representado!
Por: Ieda Beatriz
@spfc1935 / @IedaBeatriz