Como todos sabem a torcida tricolor é muito grande, bonita, e ainda conta com torcedores famosos e alguns até fanáticos, você sabe quem são eles? Vou citar dez deles e suas histórias com o tricolor do Morumbi.

Willian Bonner
 
 

    Willian Bonner é  jornalista, publicitário e apresentador, são paulino desde criança é considerado torcedor fanático, sofre por derrotas e faz festas por cada vitória, ele revelou seu amor pelo tricolor a todos após uma visita ao CT da Barra Funda, confessa dificuldade de falar sobre uma vitória do tricolor no Jornal Nacional, mas se controla para não dar bandeira. Willian frequenta estádio, CT, vestiário pós jogo, esse sim é um torcedor ilustre e merece nosso respeito.

Caio Castro
 
 

     Caio Castro é ator, modelo e até já foi apresentador, mas não nega que é um amante do futebol e claro tricolor de coração. Já desfilou com a camisa do São Paulo e é sempre flagrado em alguns jogos, especialmente no Morumbi. Participou do programa Altas-Horas no mesmo dia em que Rogério Ceni, e claro aproveitou e pediu um autógrafo para o MITO, afinal, quem perderia essa oportunidade?

Luana Piovani
 
 
    A atriz não faz nenhuma questão de esconder seu amor pelo São Paulo, e manifesta isso em inúmeras oportunidades. Em uma participação na TV, ganhou da Xuxa uma boneca trajada com uma camisa do tricolor, além de ser flagrada inúmeras vezes no Rio de Janeiro com o manto do time quando vai à praia. Essa merece nosso respeito, torcedora ilustre.
 
 
Lima Duarte
 
 
    Lima Duarte com certeza é um grande ator, e claro são paulino de coração, chegou na cidade de São Paulo na década de 50 e foi convidado para ver o Corinthians no Pacaembu, porém se encantou mesmo pelo veterano Zizinho e desde então não abandou mais o tricolor.
 
 
Henri Castelli
 
 
    O ator talvez seja o torcedor ilustre mais fanático, já desfilou em lançamento de uma linha retrô do clube, em 2005 viajou até Buenos Aires por um jogo da Libertadores contra o River Plate, além de não esconder sua admiração e companheirismo pela Torcida Independente, a organizada do tricolor. Com certeza esse honra o manto.
 
 
Selton Mello
 
 
    O ator é figura presente no estádio do Morumbi, principalmente em jogos decisivos, escreveu o livro “O dia em que me tornei são-paulino”, em obra de uma série literária temática sobre clubes populares do país.
 
 
Luis Gustavo
 
 
    O ator é um dos mais conhecidos são paulinos da classe artística do país. Na época que interpretava o personagem Vavá no humorístico “Sai de Baixo”, costumava entrar em cena acompanhado do hino tricolor. Apesar de ter interpretado um palmeirense no filme “O casamento de Romeu e Julieta”, Luis nunca escondeu seu verdadeiro time do coração.
 
 
Toni Ramos
 
 
    O ator teve a influência do tio na escolha do tricolor, ainda quando era garoto, mas teve seu sentimento de ligação ao São Paulo construído na decisão do Paulista de 1957, quando viu bem de perto os ídolos Zizinho e Canhoteiro acabarem com o Corinthians.
 
Nando Reis
 
 
    O cantor se considera tricolor desde quando veio ao mundo, afinal, pele branca, olhos negros e cabelos vermelhos é ser geneticamente são paulino. Torcedor fanático Nando frequenta o Morumbi desde pequeno, escreveu o livro “Meu pequeno são paulino” que conta como virou torcedor do maior do mundo, além de participações musicais no filme Soberano 1 e 2. O compositor está sempre presente nos grandes momentos do clube, e com certeza é um torcedor ilustre do tricolor.
 
 Fernanda Paes Leme
 
 
    Filha do narrador esportivo Álvaro José, a atriz é apaixonada por futebol desde criança, e quem a acompanha nas redes sociais sabe que ela é tricolor declarada, e as vezes até ataca de comentarista como seu pai, é a prova de que mulher bonita pode entender sim de futebol, são paulina fanática, ela vai ao estádio e está sempre apoiando o time.
 
    Esses são só alguns dos torcedores ilustres, pois há muito mais, afinal somos o São Paulo Futebol Clube, e a honra de torcer por esse time, é nossa.
 
 
   Por: Bianca Lamattina
@spfc1935 @bialamattina