Saudações tricolores. Hoje irei abordar um assunto diferente, vou mostrar a vocês que, nem sempre as organizadas são esses “monstros” que a televisão tenta mostrar!

Atualmente, vemos nas televisões, nas redes sociais, as brigas e pancadarias entre torcedores de torcida organizada. Mas eu posso afirmar que, como sócia de torcida organizada, que não é sempre assim.
Muitas pessoas julgam as organizadas como um “bando de marginais”, pessoas que não trabalham e que vão aos estádios apenas para fazer brigas e provocações. MENTIRA! Existem sim, aqueles que só pensam em brigas, mas também existem pessoas de bem. Pessoas que respeitam a história de cada torcida, que acima de tudo, está lá pelo seu amor ao São Paulo. O que também muitos não sabem, e que algumas pessoas vivem da torcida, sustentam seus filhos e suas famílias, mas isso meu caro torcedor, a tv brasileira sempre vai ocultar.

Não só oculta, como também deixa de mostrar coisas importantes que as torcidas organizam, como, por exemplo, em algumas das fotos abaixo, a torcida da Dragões da Real em parceria com a Independente realizaram no final do ano, uma arrecadação de brinquedos  para um especial de natal, para as crianças carentes. Enfim, é isso que a tv também deveria mostrar.

O povo brasileiro tem que parar com essa mania de acreditar em tudo o que vê pela tv, e começar a frequentar os estádios, e ver que a realidade é outra.
Eu comecei a frequentar os estádios desde 2010 e posso garantir. Todos os meus ingressos foram na arquibancada laranja. E posso afirmar que, sempre fui bem tratada, respeitada e, acima de tudo, nunca encostaram a mão em mim que fosse por intuito de brigas.

ACORDE TORCEDOR! O que a tv brasileira quer, é vocês não irem aos estádios mesmo, e com isso, aumentando a audiência deles!

DIGA NÃO AO FUTEBOL MODERNO, VÁ AOS ESTÁDIOS!


Fica aqui, o meu respeito  pelas duas torcidas do São Paulo Futebol Clube:
Dragões da Real e Independente!




Um abraço tricolor!
@IedaBeatriz