A situação do São Paulo se complicou na Sulamericana. Ontem (20/11) o time perdeu em casa para a Ponte Preta, e mais que isso, deixou a macaca gostar do jogo.

Muricy Ramalho afirmou que quer o mesmo espírito do time que lutou contra o rebaixamento para uma reviravolta na semana que vem. Pensando nisso, preparamos uma playlist para inspirar o time e a torcida a mostrar que podemos reverter a situação no jogo da quarta que vem.

Limp Biskit – My Way
A letra fala sobre “apenas mais uma luta” para desafiar a liderança do rival. É esse o espírito.

Chris Brown feat. Chipmunk – Champion
Para quem gosta de hip hop, essa música fala sobre pessoas que dão as suas vidas  e que muitas vezes pessoas caminham em busca da vitória sem ajuda (não vai ser o nosso caso, não é, torcida?).

Queen – We are the champions
Chame de clássica ou clichê, a verdade é que essa letra sempre foi inspiradora para muitos atletas, e deve ser o mesmo com o São Paulo pois “Nós somos os campeões, meus amigos, e nós continuaremos lutando até o fim”.

E, para as torcedoras são paulindas….

Katy Perry – Roar.
Vamos rugir e espantar a macaca.

Claro que, brincadeiras à parte, sabemos que o São Paulo tem uma difícil tarefa. Apesar de a Ponte não estar nada bem no Brasileiro (é a penúltima colocada), é um time que sempre dá trabalho, e certamente vai apostar todas as suas fichas na classificação para a final da Sulamericana.

Seja qual for o método, devemos entrar em sintonia com o time e cantar tão alto quanto os torcedores da Ponte na casa deles.