Não há como não criar uma grande expectativa para esse domingo: O jogo contra o Fluminense marca mais um recorde de Rogério Ceni com a camisa tricolor. Caso atue, o goleiro-artilheiro irá igualar o recorde de Pelé em número de partidas jogadas por um mesmo time.

Muricy escalará o time reserva para poupar os titulares para a sul americana, porém não se sabe se o capitão vai entrar na lista dos jogadores poupados. O fato é que a possibilidade de Rogério jogar e igualar o feito de um dos maiores jogadores de todos os tempos – além de ser um recorde que simboliza uma vida de amor ao São Paulo – só mostra o quanto esse goleiro é raro. Num mundo de jogadores sonhando ir à Europa, Rogério permaneceu em seu clube e fez história com ele.

Todo torcedor são paulino fica mexido com tudo o que Ceni fez pelo time em termos de defesas, gols e amor à camisa. É hora de retribuir tudo o que esse goleiro fez pelo São Paulo, pois com certeza vai ser muito difícil existir outro jogador com essa história por um mesmo clube.

Ceni terá mais esse recorde e isso demonstra todos esses anos de dedicação e contribuição para as grandes conquistas do nosso tricolor. Sem dúvida é um jogador indispensável, fundamental e que deveria jogar para sempre.

Obrigada, Rogério!

Crédito Fotográfico: Luis Moura/Folhapress