Com boa atuação do elenco, o São Paulo derrotou o Cruzeiro, líder do campeonato, no Mineirão na noite última quarta-feira (09/10). Atuação que nem o torcedor mais otimista esperava.

Com gols de Douglas e Reinaldo, ambos no segundo tempo, o tricolor mesmo com desfalque estava muito bem armado, e se manteve na briga para continuar na série A do campeonato brasileiro.

O São Paulo mostrou porque é time grande, lutou durante toda a partida para garantir os três pontos, e deixou claro para seus rivais que o gigante não está morto.
(Rubens Chiri/saopaulofc.net)

“A gente sabia que ia ser difícil, mas o São Paulo é time grande. Temos uma força muito grande e, independentemente de onde formos jogar, temos que conseguir os três pontos. Jogamos para vencer durante todo o jogo e temos que manter isso nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro”, avaliou o volante Wellington.

Agora o tricolor tem um clássico Majestoso contra o Corinthians pela frente, com a torcida lotando o Morumbi, um jogo difícil, mas que com a vontade e a raça do elenco, e a fé da torcida, temos chances de conseguir mais três pontos e subir na tabela.

O São Paulo é um time grande demais, com um passado glorioso, não o subestime, ele pode te surpreender.

Vai pra cima tricolor, na série A é nosso lugar, e é onde vamos ficar!

Fé no time da fé, saudações tricolores!
 
Por Bianca Lamattina.