Com possibilidade de perder o mando nos próximos confrontos o SPFC enfrentará o Náutico nesta quarta-feira (16) no Morumbi. O time poderá deixar de disputar partidas em casa devido ao confronto que tiveram as torcidas “uniformizadas” (organizadas) Gaviões da Fiel e Independente, em que também se envolveram com a PM no domingo de clássico. Ambas poderão ainda ser extintas segundo o promotor de justiça Senise. O promotor pediu o afastamento das duas torcidas em 120 dias e uma multa de R$ 30 mil.

Agora o tricolor enfrenta o lanterna da rodada e tentará a vitória para aumentar ainda mais a  brecha que poderia ter conseguido na disputa do clássico domingo que não saiu, infelizmente com mais um erro do M1to… Esperamos que ele volte com a marca de deixou com o clube do Náutico devido esta ser a última equipe a ser carimbada pelo nosso ilustríssimo Rogério.
 
Maicon (Foto: Site Oficial /
saopaulofc.net
 
Além de marcas a serem quebradas, mais uma vez teremos a chance de ver Osvaldo atuar e quem sabe se redimir frente a nação que vem apoiando com fervor.
 
Contaremos com um grande número de desfalques devido a lesões. Antônio Carlos está com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, Roger Carvalho se recuperando após cirurgia na coxa, Carleto por ruptura dos ligamentos do joelho e finalmente Luis Fabiano com a contratura no músculo posterior da coxa esquerda. Além de mais dois nomes que estarão afastados por levarem cartão amarelo, teremos a volta de Rafael Tolói (que poderá ser improvisado na lateral direita) e também de Ganso e Wellington. Luis Fabiano possivelmente só irá voltar na partida contra o Bahia…
 
Esperamos uma partida tática e organizada assim como vem fazendo Muricy, pois como diz Maicon temos que manter a atitude e ter cuidado com o Náutico. Foco, agora é foco. Repetir o que foi feito contra o Alvinegro e até se superar. Dose Tricolor, pra cima deles!
 
Avante time da Fé. Eu acredito.

Por Maxinny Fernandes Matos
@maxinnyfmatos