Enquanto isso no sub-17… o time de base do SPFC traz soberania.

A equipe do técnico Menta formada em Cotia trouxe um título inédito ao clube que nem mesmo o profissional alcançou, o título da Copa do Brasil (Sub-17) em cima da equipe do Flamengo (Sub-17) por 3×1.
 
 
A partida foi brilhante com o empate inicial de Edwandro (atacante) e gols da vitória de Felipe Aranha (Volante) e Luiz Araújo (Meio-Campo). A primeira partida foi disputada no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) e a taça foi levantada na casa Flamenguista, Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé RJ.

Agora a equipe disputa as oitavas de final no campeonato paulista, com desfalques de nomes importantes, seguem com um empate de 2×2 e em busca de vitória ou empate para a garantia de classificação sob o Diadema.

Por mais que estejamos enfrentando altos e baixos ultimamente no time profissional, esperamos que o Tricolor de Luís Fabiano, PH Ganso e do M1to se iguale a esta equipe em nível de excelência, para que possa se redimir e mostrar que o time Tricolor é Soberano. Que Paulo Henrique ganso continue monstro fazendo boas assistências e passes decisivos a gol, que diretoria libere a garotada de base e autorize o Muricy a contar com o grupo reserva, para que num futuro próximo, possamos voltar a assombrar os times do G4.

Próxima partida: Cruzeiro x SPFC. Onde: Estádio do Mineirão. Com desfalques de grandes e importantes nomes como M1to (Rogério Ceni), Luís Fabiano e Antônio Carlos, teremos que manter o jejum de nove anos de vitórias em cima da Raposa fora de casa e contar com uma nova série de vitórias para estabilizar e avançar posições no campeonato.

Avante time da Fé. Eu acredito.
 
Foto: Miguel Schincariol
Por Maxinny Fernandes Matos