Desde o começo do ano, o Tricolor não está passando por uma boa fase, vamos aos dados: eliminação no Campeonato Paulista, eliminação na Libertadores, perdemos a Recopa, e essa tal “excursão” não foi muito boa não, sem contar que estamos balançando no Campeonato Brasileiro com risco de rebaixamento.

Nossa torcida é mal acostumada, sempre viu o São Paulo ganhando títulos, eliminando rivais e sendo superior. E agora de quem é a culpa por essa fase?

Muitos colocam a culpa no elenco, que realmente não é bom, mas está na hora de refletirmos e focarmos no que realmente importa, afinal quem contrata os jogadores?

Pois é, uma parte da nossa torcida está esquecendo-se da diretoria, esquece que Juvenal, Adalberto, Jesus Lopes, Leco entre outros, que estão afundando o Tricolor com essa administração tão equivocada. Não podemos permitir, o São Paulo Futebol Clube não é deles, é nosso, e isso não pode ficar assim.

É hora da mudança! Começando de cima pra baixo….e então voltaremos ao lugar dos campeões, de onde nunca deveríamos ter saído.

Vamos Time da Fé, pra cima tricolor!
Por Bianca Lamattina
Twitter: @bialamattina