O retorno de Muricy Ramalho ao Morumbi trouxe uma nova perspectiva para o São Paulo. Além de estar unânime nas partidas sob seu comando, a equipe parece mais acertada. É cedo e perigoso afirmar que o São Paulo já deixou a fase ruim para trás, mas é visível que o clima mudou no clube e o nome do técnico contribui muito para isso.
 
Jorge Wagner, que foi campeão brasileiro em 2007 e 2008, exprimiu o desejo de retornar ao São Paulo para trabalhar novamente com o treinador. A excursão que levou o time ao Japão, onde o meia joga atualmente, fez com que houvesse uma reaproximação do jogador com a equipe e o fato de Muricy Ramalho ter reassumido o São Paulo só fez aumentar a vontade do jogador de voltar ao clube.

(Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

Depois de muito trabalho para sair da situação complicada em que nos encontrávamos, as coisas parecem entrar nos eixos. O time atual está mais entrosado e pouco a pouco vai sendo montado, porém certamente há espaço para agregar jogadores experientes no trabalho com Muricy Ramalho, e melhor ainda quando forem atletas que demonstrem vontade de retornar ao São Paulo e carinho por esse clube.
 
Resta a nós, torcedores, aguardarmos possíveis negociações no final do ano para saber se podemos contar com essa parceria vitoriosa novamente.
 
Nossa voz conseguiu trazer Muricy de volta e sempre deixamos clara a gratidão por Jorge Wagner, e agora seu contrato está no fim e ele também parece ter sentido saudades dos ares do Morumbi. Um nome forte como o de Muricy Ramalho pode não mudar tudo, mas é certo que pode melhorar muito a situação de uma equipe.

Saudações São Paulindas!
Por Natascha Christie