Mais uma vez, cá estamos nós debruçados frente à grande questão.
Como ficará o São Paulo resultante dessa onda de más atuações?
Tragam o Forlan! Que tal?

Pablo Forlan era lateral da Seleção Uruguaia e também grande ídolo Tricolor na década de 70. Teve uma passagem marcante no time nutrida de muita força e raça. Hoje é empresário de futebol e antes disso foi técnico pelo time do coração (SPFC).

Sem negar a paixão pelo time, a fim de ampliar ainda mais esse sentimento Forlan sonha ver o filho atuar pelo clube Tricolor Paulista. Contudo não é o que veremos tão cedo, graças a alguns…

Diego Forlan já foi alternativa de opção do time. O furacão Uruguaio que atualmente atua pelo Internacional sempre afirmou ter interesse em vestir a camisa São Paulina assim como fez o pai, grande craque e ídolo do time, mas, porém, contudo, graças ao nosso “querido” e celebríssimo Juvenal Juvêncio essa realidade não nos pertence.

Antes de sua saída do grande Inter de Milão em uma fase decadente e elenco de nomes como o do goleiro Júlio César e o Zagueiro Lúcio, o pai de Diego, Pablo Forlan entrou em contato com a direção do São Paulo e deu a notícia que a saída do filho seria facilitada pelo clube.
Juvenal Juvêncio negou o pedido alegando que Forlan não abriria mão de receber menos que o que ganhava pelo antigo clube. A quantia de R$ 450 mil. seria maior do que a que recebem Rogério Ceni e o atacante Luís Fabiano.

Sem “supostamente” querer travar uma briga com o mito, Juvenal diz “não” a família Forlan, e Diego fecha contrato de 3 anos com o time gaúcho Internacional e não por muita ironia do destino pudemos ver o circo fechar no Morumbi no último confronto entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro de um resultado de 1×0 Inter.

Em depoimento a Lance.Net, Pablo Forlan disse que torceria pelo filho na disputa – Preciso ser sincero contigo. Quando o meu filho joga, eu quero sempre que o time do meu filho ganhe. Gosto muito do São Paulo, mas o jogo é do meu filho e espero que ele ganhe – disse o ex-atleta.

E ai tricolores, será que mais uma vez o Juvêncio da bola fora?

______________
_____________
Por: Maxinny
– Maxinny está participando do processo de seleção de novas São Paulindas do SPFC1935.
Se você gostou do texto dela, dê um curtir!