O nome amistoso me remete a coisa boa mas não foi isso que aconteceu no jogo contra o Flamengo. Mesmo assim não ficarei aqui enaltecendo o resultado negativo pra jogar ainda mais areia porque se tem uma coisa que o time não precisa é disso.

Após esse treino, temos outro na quarta feira e eu espero de verdade que o resultado seja outro.  Se não for, que ao menos sirva pra acelerar o processo das mudanças possíveis (já que a mais necessária só acontecerá após a eleição).

É claro que ganhar o jogo treino de quarta seria bom, menos pelo adversário (ganhar do Corinthians e do Asa pra mim dá na mesma), e mais pelo animo com que retornaremos ao brasileiro. E é claro também que ganhar a recopa seria melhor ainda, mas mesmo que assim fosse, ninguém sairia por aí dizendo que é tetra, né!?!

Essa semana ouvi bastante gente dizendo que esse mês de julho será um divisor de águas e eu acredito nisso também. A vitória de quarta pode transformar “o ano do time”, já a derrota, pode transformar “o time”, começando pelo técnico.

Falando em transformação, e a cereja paraguaia? Torcida clamando pelo espírito guerreiro e a raça uruguaia, quando de repente…Chega o Clemente, com a moral de quem sozinho, tem mais títulos do que alguns dos rivais que irá enfrentar, mas já numa idade em que dificilmente conseguirá jogar duas vezes por semana. Sorte ou azar o tempo dirá…

Agora, falando em reforço, o principal da semana (só porque o Amarila não foi escalado): o depósito dos 3,5 milhões do Fluminense, pelos 50% do Jean que ainda pertencem ao Morumbi. Embora o valor seja “dinheiro de pinga” nas palavras do Neto e bem abaixo do padrão JJBS (Juvenal Juvêncio Business School), está bom. Melhor isso do que o risco de vê-lo reintegrado ao elenco. Embora o jogador tenha tido algum destaque no campeonato Brasileiro do ano passado e isso tenha lhe rendido até a convocação para Copa das Manifestações, nada muda. E o que fica é o baixo desempenho que teve em sua passagem pelo Tricolor.  Vai, Jean, sem deixar saudades!

E pra finalizar o post, tenho uma notícia boa pra vocês, dia 03, a partir das 21:30, irei representar as São Paulindas e todos vocês que nos leem, na transmissão do jogo pela Rádio Estadão, ocasião em que Weber Lima dividirá a bancada com Zetti, Velloso e William Machado.

Mandem suas perguntas através do site, fanpage, twitter, correio elegante, motoboy, enfim, vamos agitar aquela rádio e fazer o blogueiro das galinhas que também estará no estúdio dormir!
Ouçam o jogo ao vivo pelo facebook ou pelo site:www. radio.estadao.com.br
Caso prefiram, sintonizem 92,9 FM ou 700 AM no seu dial, porque futebol como vocês nunca ouviram, só lá, na Rádio Estadão.
É isso, que venha a recopa!
Vai tricolor e Vamos São Paulindos!!!