Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .

Saudações tricolores!

Quem acompanha nosso tão amado SPFC sabe que a turbulência voltou a agitar os torcedores. Não é de hoje que a torcida grita para a saída do técnico Ney Franco. Obviamente há muitas outras coisas que são cobradas, como a saída do atual presidente Juvenal Juvêncio,  entre outros que estão fazendo com que o Tricolor do Morumbi cresça cada vez menos do que deveria crescer.
O assunto do momento é a demissão do técnico Ney Franco e o quanto a grande maioria da torcida tricolor quer a volta do Muricy. Eu até gostaria de poder dizer que esse é o único problema que temos e que agora sim o São Paulo vai pra frente. Só que não é bem assim. A grande insatisfação por parte da nossa torcida fez com que isso viesse a ocorrer. Mas não seria a primeira vez se isso acontecesse para “conter” as possíveis manifestações e protestos em massa. Fazem um “agrado” a torcida que logo param de reclamar. Esquecem por um tempo. E o pior é que isso funciona! FUNCIONA SIM! Infelizmente…
Domingo (7) está previsto um protesto – às 13:45 no Morumbi – e o principal foco é a diretoria. Chega dessa ditadura! É preciso protestar com inteligência e foco. Quem manda e desmanda no clube é o topo da pirâmide. A base apenas sustenta. Que esse e os possíveis próximos protestos não se dispersem dos principais causadores dos problemas que temos atualmente no clube. E você, protestaria pelo que? Qual é o seu protesto para o SPFC?
Espero que tenham curtido a matéria e, se concordarem, fiquem a vontade para compartilhá-la com outros são-paulinos(as)!
Saudações tricolores e até o próximo sábado! o/