Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .

Especulação que já vinha rondando o São Paulo e que agora se confirmou de vez: Autuori é o “novo” técnico Tricolor. Até então, nenhuma novidade…tendo em vista que todos os sites relacionados a futebol e/ou ao SPFC já falaram e refalaram sobre o assunto. Além disso, essa foi a única notícia da semana que se salvou. Porque os resultados na competição… Bom, não vou nem comentar, ao menos por enquanto.
Em resumo geral o que muito se fala é no ânimo e confiança que a equipe obteve com a chegada do então técnico Paulo Autuori. Taticamente e tecnicamente ele é um bom treinador, não é a toa que nos levou a ser Tricampeões Mundiais, em 2005. Mas o que muito me agrada em sua vinda, além disso, é o quanto ele motiva o time psicologicamente. Pode até parecer que não, para alguns, mas técnica e psicológico precisam estar bem resolvidos para entrar em campo, vestir, suar e honrar uma camisa. E, atualmente, é algo de extrema importância e relevância para alcançarmos bons resultados e, possivelmente, futuras conquistas!!! Principalmente porque teremos em breve grandes competições internacionais. Eu quero ver tudo isso em campo!!!
“É com muita satisfação que regresso à essa instituição grandiosa. Venho, dentro da minha ínfima parcela, contribuir como foi da última vez. Para qualquer profissional, é um orgulho muito grande chegar ao São Paulo Futebol Clube”. Revelou Paulo Autuori.
“É um orgulho muito grande retornar ao São Paulo”. Afirmou Autuori.
 E que seja motivo de muito orgulho para nós torcedores também!!! Tudo o que eu mais quero é ver o São Paulo voltar a ser a grande referência que já foi um dia. E que retorne ao caminho das grandes glórias do passado com a mesma qualidade, competência e profissionalismo dos envolvidos. Avante meu Tricolor!
Saudações tricolores e até o próximo sábado! o/
São Paulinda Jaque Amaral