Por: Ieda Beatriz ( @IedaBeatriz)

Saudações meus amados tricolores! Hoje é o dia que o morumbi vai ficar pequeno.

Dia em que o coração acelera, contamos o segundos. A garganta ja fica ensaiando o grito de “gol”. Primeiro jogo da Recopa, não menos com nosso maior rival, Corinthians. Expectativa a mil, o coração tricolor ja fica com os batimentos acelerados.

Mas antes de qualquer grito de gol, temos que mais uma vez, apoiar o time. Fazer com que sejamos o 12 jogador do time. Ir pra cima !

O time enfrenta hoje um grande dilema de zaga. Temos que montar uma boa defesa, pra que o ataque tenha mais confiança, e consequentemente mais gols.

Apesar de novas contratações, e uma suposta vinda de um dos grandes idolos do time, ainda temos que esperar. Afinal, um jogo não é vencido apenas por boas contratações, mas sim de grandes resultados.

O time que entrará em Campo de ambos os lados, tem um grande curriculo no quesito experiencia. E isso pressiona ainda mais o cargo de Ney Franco. A Recopa será sua última chance, sem o título, adeus treinador!

Talvez o time, que já monstrou um bom serviço antes da Copa das Confederações, possa voltar ainda mais forte, mais confiante, e com muuuuuuuito mais sede de títulos.

Que nosso tricolor faça juz ao seu apelido, e que a raça do time da fé, jamais se deixe abalar.

Vamos torcer, brilhar e cantar: É hora do campeão voltar.

#avantemeutricolor.

Siga no Twitter: @spfc1935