Por: Ieda Beatriz ( @IedaBeatriz )

Saudações, soberanos! Hoje é o grande dia! Final da Recopa, jogo fora de casa, e em desvantagem!

Começando pela arbitragem que, nós soberanos já conhecemos e já sabemos que não será nada favorável a nós.

Está cada dia mais difícil. Perdendo jogos consecutivos, time desorganizado, jogadores desinteressados. Realmente a nuvem negra resolveu nos atingir. Mas não podemos deixar que fique!

O que esperar do jogo de hoje? Também não sei. Eu jamais vou abandonar o time ao qual eu entreguei meu coração. Mas só de pensar que estamos nessa má fase, só perdendo pontos no campeonato, e que hoje vamos enfrentar nosso maior rival, já começo a ficar com o coração  apertado. Não por medo. Mas por tristeza de ver um time tão grandioso assim.

Mais uma vez meus caros, eu questiono, CADE O NOSSO SÃO PAULO?
Aquele time de ponta, zaga imbatível, ataque sensacional, defesas extraordinárias ?Pois é, estou a procura para traze-lo de volta!

Até onde a era “Lucas” vai permanecer em campo ? Por favor, VAMOS ACORDAR TIME!!
Cada dia que passa, acompanho as noticias, e me decepciono ainda mais. Como um clube de tantas histórias, títulos e grandes recordações, pode estar passando por essa má organização? Por esse fracasso na diretoria? Até quando ?

Será que Autuori vai continuar invicto contra os gambas?
Segundo o site oficial do clube, Em 2005, na sua primeira passagem pelo clube, o treinador dirigiu a equipe pela primeira vez na goleada sobre o Corinthians, por 5 a 1, no palco que receberá o segundo confronto da competição sul-americana deste ano.
Na ocasião, com gols de Rogério Ceni, Luizão (2), Danilo e Cicinho, o Tricolor bateu os corintianos pelo Campeonato Brasileiro.

“Se formos campeões na quarta-feira, não significa que vamos continuar vencendo, não vai nos dar essa certeza. O que nos deixa seguros é o dia a dia, é ver o time recuperando aquele espírito competitivo do São Paulo de alguns anos.
 Isso, sim, precisamos recuperar o mais rápido possível“, afirmou o comandante.
 ( Fonte: site oficial SPFC)

Será mesmo “capitão” ? Isso não foi mostrado na derrota contra o Bahia, em seu primeiro jogo como técnico, já foi um papelão. E não é isso que queremos amanhã!

O torcedor não merece ver isso! O torcedor que ama de verdade! Que vai aos estádios, que luta pelo time!

Desacreditar? NUNCA! Eu fiz do São Paulo, a minha vida! E não vai ser isso que vai me abalar!
Mostra sua raça tricolor, vai pra cima, sem medo. Na raça, na luta e acima de tudo, na fé!

Quero um dia, poder rir dessa fase, e ver o quanto valeu a pena lutar por você, meu tricolor!

Vistam seus mantos, cantem o hino e nunca percam a fé!

 EU ACREDITO EM VOCÊ, SÃO PAULO!

#AVANTEMEUTRICOLOR.