Por: Ieda Beatriz ( @iedaBeatriz)

Saudações tricolores.
Mais uma vez, estamos “nadando as cegas” em campo.
Jogos consecutivos com resultado negativos. Derrotas vergonhosas!

Esse “catão” que ultimamente tem sido escalado pros jogos, está cada vez pior. Jogadores machucados, sem previsão de volta. Zava péssima, ataque fraco, time sem finalizações.

Até quando essa nuvem negra ainda vai nos coagir? Nos pressionar dentro e fora de campo?
ACORDA DIRETORIA! Já gastamos metade do dinheiro da venda do Lucas, e até agora o clube não moveu os dedos para a coisa certa.

E essa novela do novo técnico?  Autuori ou Muricy, até quando?  Precisamos de alguém pra levantar esse time. Mesmo sabendo que a torcida clama por Muricy, e a vinda do Autuori ou outro técnico terá uma grande rejeição, precisamos de um capitão,URGENTE!

Alguém já viu um barco sem Capitão? Uma moto andando sem motociclista? Pois bem, um time sem técnico da na mesma!

Hoje, o time entrará em campo com Clemente, uma das novas esperanças do tricolor. Mesmo que não possamos colocar pressão em apenas um jogador, o que não seria justo. Mas, a fé sempre é a última que morre!

Depois do jogo vergonhoso contra o Santos, levo em consideração a frase do meu ” muso boi bandido “, mais conhecido como Aloísio:

TÁ FALTANDO É VERGONHA NA CARA!”

Na reportagem do site oficial do tricolor, Jadson também deixou sua mensagem, pedindo a ajuda da torcida:

A gente tem que começar vencendo pra buscar confiança, para a autoestima voltar, até porque queremos que o novo treinador chegue com gente já vencendo.
 É hora de começar a chamar a torcida para o nosso lado, é ela que nos empurra pra vitória, coisa que nos últimos jogos acabamos perdendo“, completou.

Porém, não é só isso que o tima precisa. Abre a mão Juvenal, acorda! Chega dessa sua era militar e vai pra cima, REVOLUCIONA!

Desistir de você? Jamais meu tricolor. Porém, a torcida quer mais! E o mais importante, queremos nossa confiança outra vez!

Vamos esperar que os proximos capítulos dessa novela, pelo menos pra nós soberanos, termine em final feliz!

#avantemeutricolor.