Por: Ieda beatriz ( @iedabeatriz )

Saudações tricolores!
 Enamorados e solteiros de plantão. Hoje, dia em que os corações apaixonados se exalam, nada mais justo do que falar de um namoro ao qual eu pertenço; O namoro SPFC e Torcida!

Enquanto muitos compram flores, chocolates e mimos aos companheiros, outros estão nesse momento comprando ingressos para o jogo de hoje. Situações diferentes, mas com o mesmo teor de paixão!

Quando vejo o clube, toda sua história, sua tragetória, campeonatos, enfim, todos tem um grande marco, mas nenhum deles supera o amor da torcida!

Seja ela organizada ou não, o amor que os tricolores tem, é algo que só de pensar chega a me arrepiar. Realmente só quem ama pra entender o que eu escrevo aqui.
Esse amor, que pulsa no coração de cada São Paulino no mundo,é o sangue para manter vivo um único ideal: o SPFC!
Com certeza, ao menos um de vocês que nesse momento lê essa matéria, ja teve ou sabe de  uma  louca história de amor com o SP.

Digo com toda a certeza que, hoje, o maior amor que já presenciei no SPFC tem dois nomes: Dragões da Real e Independente.

As duas maiores torcidas do São Paulo. Duas torcidas que não abandonam o time, vão onde quer que seja, faça chuva ou faça sol. Eles estão lá!
Ambas tem um amor inesplicável, um sentimento que poucos sabem descrever; um amor que vai por toda uma vida.

Uma pena que a grande maioria que ve a torcida de fora, os julga como “marginais”, “desocupados”, dentre outros.
Mais, mal sabem eles, que essas pessoas são cidadãos de bem. Pessoas que levam o time no coração, tem emprego, família, e as vezes tiram seu próprio sustento através da torcida!

Minha opinião é que o próprio Clube deveria notar mais essas torcidas, e de alguma forma,ajudar para fortalecer ambas,com isso, a “má impressão” ficaria de lado e as torcidas poderiam se unir ainda mais para acompanhar o clube. Mais  infelizmente, muita gente não pensa dessa forma.

Entretando, com ou sem apoio, a torcida se levanta, agita e acompanha o clube. E assim, vão seguindo ainda mais forte com esse amor.

Amor tão grande,que alguns querem deixar marcado não só no coração, mais também, marcam na pele,o amor eterno ao time.

Tatto Daniel Aversa – Torcida Independente
 
Tatto Ieda Beatriz – Torcida Dragões da real
Como podem ver, eu também quis marcar não só no meu coração, mais também na pele, o amor que tenho pelo clube,e o quanto o SP é importante na minha vida!
Muitos de chamaram de louca, disseram que foi a pior besteira que eu fiz. Mas sabem o que eu acho? Que essas pessoas nunca sentiram de verdade, o que é o amor pelo seu time, sua história, seus títulos e acima de tudo, a sua grandeza!
Eu fiz do São Paulo, parte da minha vida! E é esse amor, que levarei pra sempre!
E hoje, sozinho ou acompanhado, vamos torcer  pro nosso tricolor, e desejar de  presente,um show de goleada!

#AVANTEMEUTRICOLOR.