Por Camis Carvalho – @camisspfc
Como se não bastasse o sucesso do São Paulindas na internet, invadimos também as telinhas! Depois de participações na TV Record e na Rádio Estadão, foi a vez da TVSP do Esporte Interativo nos prestigiar! E é com muita honra e orgulho que venho compartilhar com vocês um pouquinho desse belo presente que recebemos.
Quem nos acompanha conhece bem a nossa são paulinda Jaqueline Amaral, né? Sempre com excelentes textos e muito querida pelos leitores. Pois bem, seus fiéis fãs acabaram ganhando um belíssimo presente: a TV SP do Esporte Interativo visitou nossa colunista em sua casa e conversou sobre o site, apresentou um pouco da Jaque pra quem não a conhece, e falou muito do nosso Tricolor, é claro!
A história do São Paulindas começou há pouco mais de 4 anos, com a ideia inovadora de reservar um espaço só para mulheres falarem de futebol, afinal, engana-se quem diz que esse esporte é exclusivamente masculino! E o São Paulindas foi a grande prova disso, trazendo discussões e opiniões da mulherada, que sempre dá um verdadeiro show! 
Ficamos muito felizes de contribuir, de alguma forma, para o fim do preconceito com as mulheres amantes desse esporte tão maravilhoso, e principalmente das apaixonadas pelo Tricolor mais querido do mundo. A participação da mulher no futebol vem crescendo a cada dia, e, para nossa feliciade, estamos sendo cada vez mais aceitas nesse meio que sempre foi dominado pelos homens. E nada mais justo né? Afinal, o futebol é a paixão nacional, não só dos homens.
O reconhecimento de outras mídias pelo nosso trabalho do São Paulindas e do SPFC1935 é muito gratificante, e é claro que devemos isso a cada leitor que sempre nos acompanha, comenta nossos textos, participa, dá sua opinião, e nos trata com tanto carinho, nos dando cada vez mais força para prosseguirmos no nosso trabalho. Esperamos sempre satisfazer a todos vocês e corresponder à altura de tanto respeito e carinho que recebemos de vocês. Todos unidos pela mesma paixão!
Fica aqui o meu sincero agradecimento à TVSP do Esporte Interativo pelo prestígio, e pela atenção com a nossa querida colunista. E, é claro, um parabéns especial para a lindíssima Jaque pela sua entrevista e simpatia, com esse sorrisão contagiante e seu amor pelo Tricolor; amor esse que é o que nos motiva a querer sempre fazer o melhor a vocês leitores.
Confiram a matéria na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=9U3MVqWdpoI
Valeu, TVSP! Valeu, Jaque!
E avante, Tricolor!