Por Jaque Amaral (@_jaqueamaral)
Foto: Divulgação/ VIPCOMM 
A torcida tricolor sempre presente nos estádios canta, pula e grita para motivar e incentivar o time. Mas, ultimamente, esse não tem sido o único intuito do grito tricolor. Quem está presente acompanhando o time sabe do que estou falando… 
Fora Juvenal” é o clássico! Nem preciso falar, né? 
É uma das principais manifestações contra a – atual – diretoria. Que não se responsabiliza por nada que esteja acontecendo – de negativo

– com o Tricolor!

Não é mole não, (insira a competição aqui) virou obrigação!” Não, pera. 
Eu tive que colocar “insira a competição aqui” porque esse grito é moldável, digamos assim. Se perdemos uma competição que “era obrigação” segundo a torcida, a seguinte obrigatoriamente já entra no grito e vira obrigação também…(Não, esse não é um grito construtivo). Vamos prosseguir…
Volta Muricy“, “Queremos Muricy“, “É, Muricy!” é o que tem pra hoje. Que tal?
Manifestação contra o técnico Ney Franco que não vem satisfazendo, muito menos convencendo a torcida – que muito se irrita com o atual elenco tricolor.
Queremos jogadores!” É…a coisa está feia!
Em um time com 11 jogadores “selecionados” para estarem ali, a torcida ainda assim precisa gritar e pedir jogadores. Isso porque muitos do atual elenco não passam confiança alguma, tampouco profissionalismo para representar o SPFC!
A insatisfação com muitas coisas são cada vez mais evidentes, pelos menos no que diz respeito a manifestações em massa, principalmente, no Morumbi. O grito é de socorro, de várias formas possíveis. E qual é o seu grito, hoje? Ou quais são…afinal, tem muito o que gritar o torcedor do SPFC!
Saudações tricolores e até o próximo sábado!!! o/