Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .

Foto: Getty Images
Lugano proporcionou muitas recordações boas ao torcedor Tricolor, e títulos, claro! Toda raça e dedicação que sempre demonstrou junto com a identificação e amor pelo clube, o tornou ídolo da nação Tricolor.
Ele sim eu posso chamar de “xerife” pois sei que não viria só pra “botar banca”. Aonde ele joga, ele representa. Ele faz mais do que vestir a camisa do time. Defende de todas as formas. Quem conhece sua trajetória, sabe bem! (risos)
Assistindo aos jogos do Uruguai na Copa das Confederações, bate aquela nostalgia da época que El Dios Lugano atuava pelo São Paulo… Saudade daquela raça em campo nos representando. Seria ótimo vê-lo novamente no Tricolor. Seria ótimo também se a Diretoria se esforçasse muito mais para isso acontecer. Quem dera fosse em breve. Sonhar não custa, né? Ainda…
“Um dia voltarei ao Brasil para jogar no São Paulo, que é a equipe que me projetou na carreira. Sou identificado com o clube, os torcedores pedem para eu voltar. Na Turquia também foi marcante, mas creio que a única chance de voltar à América do Sul é para o São Paulo.” Afirmou “Dios” Lugano.
Diego Lugano, nosso eterno xerife! Que regresse ao SPFC e traga essa alma celeste e guerreira! 
#VoltaLugano!
Foto: Reuters
Foto: Agencia AFP
Saudações Tricolores e até o próximo sábado! o/