Por Ieda Beatriz ( @iedabeatriz)

Saudações soberanos. Hoje é mais um dia daqueles que acordamos com o coração mais acelerado, com um nó na garganta, com aquela sede… SEDE DE GOL!

Nosso tricolor encara hoje o Goías pelo Brasileirão no Morumbi. Nosso ultimo jogo contra o Goias, foi pela Copa do Brasil, finalizando a partida em 2×0.

No entanto, temos que focar no hoje. E correr atrás dos pontos, antes da parada para a Copa das Confederações. E claro que, depois da parada, correr ainda mais!
O time ultimamente tem trazido bons resultados, tirando do ultimo jogo contra o galo, que era o mais esperado entre nós, já que atualmente, o galo é nosso maior rival!

Hoje entramos em campo com a seguinte escalação:

Goleiros: Rogério e Denis
Laterais: Douglas, Juan e Caramelo
Zagueiros: Lúcio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Allan
Meias: Maicon, Ganso e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Regis.

Fé que mais pontos serão somados!

Ainda tenho esperança de uma contratação de nome no clube. Mas uma em que realmente valha a pena investir. Alguém de raça, de força de vontade, e que acima de tudo, honre o valor da camisa que estará vestindo.
Se nosso tricolor continuar assim, até a pausa pra Copa, já dá pra esperar a volta do Campeonato um pouo mais feliz, afinal já começamos líderes!

Acho que mais do que nunca, não devemos perder a fé! Quem ama o clube e conhece sua história, sabe que não falamos de pouca coisa.


São Paulo consagrou sua história, fez seu marco no  futebol do Brasil e do mundo. E é nosso dever manter essa tradição.

Que seja na raça, na garra, na luta e nas vitórias. Estaremos sempre a te apoiar, seja onde for. Onde estiver contigo estou! Eu sou São Paulo, sou tricolor!!!
E daaale tricolor, hoje, amanhã e sempre!