Por Ieda Beatriz ( @iedabeatriz)

Saudações tricolores! Boas novas aos fã do Luis Fabiano !

Segue informação sobre a novela  envolvendo o futuro de Luis Fabiano no São Paulo.  A diretoria garante que o ídolo tricolor permanecerá no clube. O jogador se reuniu na última segunda-feira com o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista para discutir sua trajetória no clube e, no encontro, ambas as partes resolveram colocar panos quentes nas recentes polêmicas.

Rejeitando as ofertas de Olympiakos, da Grécia, e Galatasaray, da Turquia. O jogador permanecerá no SP até o fim de 2015.

Aos fãs do jogador, a notícia não poderia ter sido melhor. Mesmo com toda essa pressão, diretoria e torcedores, o jogador quer sua permanência no time. 
O que esperamos dessa sua permanência, é muito mais força de vontade, raça e acima de tudo, o futebol de verdade do nosso FABULOSO!
Diga-se de passagem, eu andava bem decepcionada com o futebol dele. Acho que em sua primeira passagem no clube ele fez muito mais!
Ele é fenomenal. Pra mim é um dos jogadores que marcaram pra sempre a história do clube. Mas ainda acho que ele tem muito chão pela frente, e acima de tudo, muitos gols e títulos a serem comemorados pelo São Paulo.
Admiro sua vontade de jogar no clube, e rejeitar outras propostas para ficar. Então, vamos lá Fabuloso. Faça seu papel, e volte a ser o nosso LUIS FABULOSO !!
Vamos apoia-ló sempre! Mais pra que isso seja eterno, faça por merecer!
E que venha a recopa, e que o TRICOLOR!!!
#avantemeutricolor