Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .

O volante Denilson festejou muito sua renovação de contrato com o São Paulo. Mas não foi o único. Todo elenco ficou muito feliz com sua permanência no time. O técnico Ney Franco também comemorou a permanência do jogador, titular da equipe Tricolor, e afirmou que dificilmente o clube encontraria no mercado atletas com as mesmas características. Denilson, cujo vínculo se encerrava em 30 de junho, fez um novo e longo contrato válido até dezembro de 2017. 
Buscando títulos na sequência da temporada, Rogério Ceni disse que a identidade de Denilson com o clube, são-paulino desde a infância, será importante para o São Paulo. 
“Fico feliz, porque ele foi revelado aqui e ganhou certa experiência na Europa. Agora, com o contrato renovado, ele terá mais conforto e cabeça fria para trabalhar. O Denilson tem muita qualidade e a manutenção dele na equipe é importante”, afirmou nosso goleiro-artilheiro M1TO.
Comemoração de TODA equipe tricolor no primeiro gol do volante Denilson, ano passado, no choque-rei.
O volante é são-paulino desde a infância e cria da base tricolor. Ele fica porque o sangue é Tricolor! Em sua declaração pós renovação, o atleta afirma que “o amor pelo SPFC” pesou em sua decisão:
“Significa uma vida (renovação). É onde tudo começou, onde aprendi tudo não só na bola, mas muita coisa como homem. Sou profissional, a questão financeira é importante, mas isso conseguiria em outro clube também. Aqui no São Paulo jogo com muito amor. Toda vez que visto a camisa é com muito amor e dedicação. É a minha casa, onde me sinto feliz. Sou são-paulino. Tudo o que eu disser aqui vai ser pouco pelo que estou sentindo”, afirmou nosso camisa 15.
“Certeza de muitas alegrias. Vou buscar títulos. O Mundial e a Sul-Americana são passado. Quero deixar meu nome na história e terei tempo para isso. Tenho que retribuir o carinho da torcida e da diretoria. Só penso em títulos e títulos”, concluiu o volante.
E que o SPFC se renove a cada dia. A cada treino. A cada jogo. A cada competição. E que nosso volante Denilson esteja presente nessas conquistas, nos ajudando, e muito, a crescer!