Por: Ieda Beatriz

No ultimo dia 28/04 (Domingo), São Paulo entrou em campo vestindo a tão aguardada camiseta comemorativa, gesticulada por todos durante toda a semana antes do jogo. Essa expectativa, levou ao Morumbi  cerca de 32 mil torcedores.
Porém, a expectativa acabou gerando certa polemica quando tricolor entrou em Campo. Muitos torcedores reclamaram sobre o novo efeito da camisa perante ao clube.

“De longa distancia mal dá pra ver os nomes e números. Deveria ser mais forte o símbolo.” – Disse um dos torcedores são paulinos.

 Apesar de já terem sido vendidas cerca de 25 mil camisas, o agrado da nova cor não foi de forma como o clube planejava.
As cores dos números mal aparecem, dentro de campo fica difícil a visualização dos árbitros e o que mais deveria aparecer, nosso sagrado símbolo, esta totalmente escondido!
Surgiram especulações de vários desenhos, e, digam-se de passagem, bem melhores do que a atual camisa! Mas ainda sim, foi de agrado de muitos, e a Penalty vem fazendo seu papel, de todas as formulas, agradando aos tricolores!

Mas o que devemos colocar em pratica, não é só nossa opinião sobre a camisa mal escolhida ou o desenho apagado. Nosso foco é ir aos estádios e apoiar nosso clube, hoje mais do que nunca! O time é de raça, mais o motivo de tudo é você, torcedor!
Agora é esperar pelos próximos jogos da semana e apoiar o nosso time de fé !

Saudações tricolores! Meu nome é Ieda Beatriz, 19 anos e claro, fanática
pelo tricolor! Meu primeiro post a vocês e muito feliz em poder compartilhar com vocês, esse meu
amor. Espero que gostem!

E que venham as vitórias!