Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .

Para a nação Tricolor, não é nada agradável pensar que a temporada de 2013, provavelmente, será a última da carreira de Rogério Ceni, como goleiro do São Paulo. Isso porque o cara é simplesmente único, inabalável, incomparável, irreal, ÍDOLO-M1TO-INSUBSTITUÍVEL. Logo, trocarei o termo ‘substituto’ por sucessor.
Recentemente houve especulação de que a Penalty (atual fornecedora de materiais esportivos do clube), viabilizaria a contratação do goleiro Victor Valdés para suceder Rogério Ceni após sua aposentadoria. A possível vinda do goleiro do Barcelona divide opiniões e críticas. E você, o que acha?
Entretanto, o São Paulo negou interesse em Valdés. E o diretor do SPFC, João Paulo de Jesus Lopes, chegou a afirmar: “Não temos nenhum interesse no Valdés. Nós contratamos o Renan Ribeiro e ficamos com o quadro completo nesta posição. Se o Rogério resolver parar, vamos ficar com Denis e Renan”, disse o dirigente. É…vamos aguardar o desenrolar da informação.
Rogério Ceni com Valdés, em sua visita ao Barcelona

Contudo, o Tricolor do Morumbi, mantém o foco mesmo é na Libertadores e segue em busca do tão sonhado tetracampeonato. A equipe apresentou alguns deslizes e o último resultado desfavorável pôs em dúvida sua permanência. Há muita coisa a ser melhorada, principalmente, a postura em campo e o comprometimento. Tem que querer ganhar muito mais para superar tudo isso (e “tudo isso” inclui a mídia querendo criar crise no clube para desfocar). A torcida tricolor estará sempre com o time, apoiando, pois somos movidos por um ideal, por amor. E essa conquista seria um dos melhores presentes a quem tanto se dedica e ama o SPFC, nosso M1TO.
Saudações tricolores e até o próximo sábado! o
Sigam no twitter: @_jaqueamaral@SPFC1935