Olá soberanos, como vão todos? Estava sentindo muita falta daqui, mas depois de alguns dias sem postar e com um ano novo começando, estou de volta. E não vejo a hora de ver nosso Tricolor de volta também.

O ano está no começo e o primeiro campeonato já está aí, e a primeira impressão do time de 2013 é de que muita coisa boa está por vir, mas ainda precisamos ter paciência para que tudo se encaixe perfeitamente. Mesmo com a saída de Lucas, uma perda incontestável tanto para o São Paulo quanto para o futebol brasileiro, parece que o time não sofreu tantas mudanças. Providências estão sendo tomadas para que essa ausência seja suprida da melhor maneira possível e reforços estão sendo contratados.

Até o momento três atacantes e um zagueiro chegaram ao Tricolor. Mas o desejo de Ney Franco é que mais um atacante, com características próximas do Lucas, reforce o time para essa temporada, mesmo não tendo um “alvo” certo ainda.

Além das contratações, Fabrício e Cañete estão liberados pelo departamento médico após muito tempo fora dos gramados e Ganso não preocupa mais.

Até agora as novidades no Tricolor são:

-Lúcio, zagueiro ex Juventus
-Aloísio, atacante ex Figueirense
-Wallyson, atacante ex Cruzeiro
-Negueba, atacante ex Flamengo

Lembrando que Negueba sofreu recentemente o rompimento dos ligamentos do joelho direito e ficará afastado por até seis meses depois da cirurgia, e Wallyson não está 100%, ainda se recupera da cirurgia realizada ano passado no tornozelo esquerdo.

Alguns jogadores, como Ademílson e Rodrigo Caio, ainda retornarão ao São Paulo ao fim do Sul Americano sub-20 e da Copa São Paulo e também serão utilizados por Ney Franco.

Foto: Divulgação Site Oficial

Apesar de algumas surpresas já no início da temporada, o São Paulo vem confiante e firme para esse ano.  Muitas coisas ainda serão mudadas e aperfeiçoadas, mas já se pode imaginar algo muito bom chegando.

Pelo que foi feito até agora, qual a expectativa de vocês, para esse ano?

A estreia no campeonato Paulista está próxima. E o ano finalmente vai começar.

#VamoSaoPaulo