Parabéns, Jaque!
A são paulinda Jaque Amaral completa 22 anos nessa segunda-feira! Ela que é moradora de Taboão da Serra, estudante de arquitetura, está no 4º ano, e se juntou a equipe do SPFC 1935 no início deste ano.

Fizemos um bate papo com a Jaque para que você, leitor, conheça um pouco mais sobre ela:
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Faculdade é puxada, principalmente agora que estou perto de finalizá-la. Mas quando tenho alguma folga, procuro ir ao cinema (o que gosto MUITO), fazer alguma visita cultural, ir ao shopping. Mas também gosto de ficar em casa, descansar e assistir muitos filmes. Tem que saber equilibrar. No tempo livre também gosto de estar com minha família/ amigos e de estar junto ao meu amor, o SPFC, claro! Sempre que possível estou na minha segunda casa, o Morumbi. Além de me dedicar ao site.
Como foi sua chegada ao SPFC 1935?
Eu conheci o site, ano passado. Foi ‘amor no primeiro acesso’. (risos)
Interagia uma vez ou outra, mas tentava estar sempre participando do site. Conheci alguns integrantes no ano passado, na 1ª campanha Sangue Vermelho Branco e Preto. No início desse ano, o Maurício me convidou para integrar o time de colunistas São Paulindas. E mesmo não estudando jornalismo, aceitei o desafio de escrever, afinal, escrever sobre o SPFC é sempre muito bom! Mas também é uma responsabilidade muito grande. 
Comecei a fazer parte da equipe em fevereiro deste ano, tenho dez meses de SPFC1935, fevereiro de 2013 completo 1 ano e estou muito feliz. Mas antes mesmo de entrar já me sentia parte do site. O 35 tem isso, faz as pessoas se sentirem “parte da família”.
O que o SPFC 1935 representa para você?
O SPFC 1935 representa muita coisa na minha vida. Difícil até de explicar. Além de tudo o que envolve o São Paulo, tive a oportunidade de conhecer pessoas muito bacanas! E que espero que sempre façam parte da minha vida. O SPFC1935 não é apenas um site, na qual escrevo matérias aos sábados sobre o São Paulo. É uma equipe, uma família, um time. O SPFC1935 é uma das minhas paixões!
Como você costuma acompanhar o São Paulo?
Acompanho o time de todas as formas possíveis. Seja indo ao estádio ou assistindo pela televisão ou ouvindo pelo rádio (na pior das hipóteses, porque é bem ruim). Lendo reportagens na internet e no jornal, vendo programas esportivos, assistindo coletivas de imprensa. Enfim, gosto de estar conectada e acompanhando por todos os meios possíveis. 
Tem uma última mensagem para os leitores do SPFC 1935?
Eu só tenho a agradecer aos leitores do SPFC1935. Desde que entrei, fui super bem aceita pelos leitores, estão sempre acessando, lendo, curtindo, comentando, me ajudam até na divulgação. São uns amores! Os leitores demonstram um carinho IMENSO por mim e pelo site. E eu busco ao máximo retribuir tudo isso. 
Quero dizer que é muito gratificante ver essa participação de vocês, leitores. Vocês são muito importantes para nós. Somos o que somos hoje, graças a cada um de vocês, por isso, considerem-se muito importantes de verdade! A todos vocês, MUITO OBRIGADA e continuem acompanhando o site. Tudo isso é feito para vocês!
Todos nós, da equipe do SPFC 1935, desejamos os parabéns pra Jaque! Que continue por muito tempo conosco, levando informação para os leitores!