Neste sábado, é aniversário da São Paulinda Camila Mazin. Apesar da pouca idade (É uma das mais jovens do SPFC1935), tem maturidade e talento e nem parece que está completando 18 anos!
 Estudante de Jornalismo, ela considera que sua profissão é a ponte entre o fato/informação e o público. Para ela, o mundo depende dos jornalistas e sua profissão é uma das mais bonitas que existe. Sua ambição é trabalhar na redação de algum grande jornal ou revista e, até mesmo, pensa em atuar na produção de algum programa de tv.

 Campinera com muito orgulho, costuma aproveitar seu tempo livre caminhando no parque próximo da sua casa, assistir tv, filmes e viajar! Além de se dedicar para o seu blog que criou recentemente.

 Em abril de 2013, Camila estará completando 2 anos no site; sua chegada se deu após interagir bastante com o site, seja no twitter ou nos comentários do site. Após esse período de interação, recebeu o convite para postar notícias no SPFCNews e após um certo tempo, recebeu a oportunidade de escrever no São Paulindas. Para ela, o site possuiu grande importância na sua decisão de escolha do curso de Jornalismo.

 Nesse tempo, várias matérias a Camila já criou, mas duas delas ela tem um carinho a mais, que é o especial do Cicero Pompeu de Toledo e a matéria sobre a violência nos estádios, que para ela é assunto que deve ser colocado em pauta todos os dias em qualquer lugar.

 Essa é a Camila, que está completando mais um ano de vida. > Nós, do site, desejamos muitas felicidades para ela e temos certeza que o seu futuro no jornalismo será um grande sucesso!

Parabéns!!! Que venha mais e mais aniversários para comemorarmos aqui no São Paulindas.