Comemoramos hoje o aniversário de
mais uma colaboradora do site, a querida Raiza!!!

Coordenadora do São Paulindas, escreve colunas interessantes e  criativas, que despertam o interesse de todos os internautas.

Moradora da cidade de São Paulo, atualmente cursa a faculdade de Jornalismo e faz estágio na agência “AutoInforme”, do Joel Leite, um grande entendedor  do mercado automobilístico. Ela tem gostando bastante da experiência e pretende continuar estagiando nessa área e também em outras, até encontrar sua editoria de trabalho depois de formada.

A Ra (como nós a chamamos) faz parte de um grupo de mulheres que vem quebrando paradigmas, ao entrar em mercados que até pouco tempo eram exclusivamente masculinos, como o futebol e o automobilismo. Sobre isso, é categórica:

Vejo a inserção feminina nesses ramos totalmente positiva. É – ainda – uma quebra de paradigma. Ainda que tudo tenha evoluído, a mulher ainda precisa provar por A + B que pode dominar tais assuntos para conseguir um espaço sem ter a imagem de que só está ali por ser bonita ou para chamar a atenção do público masculino. A mulher pode passar a informação de qualquer ramo tanto quanto o homem. Ambos podem ser capacitados para qualquer coisa, assim como o homem pode muito bem falar sobre moda e estética, por exemplo.

Dentro disso, ela vê o SPFC1935 como uma grande oportunidade de exercitar o que tem aprendido no curso, além, claro, de se sentir honrada de escrever sobre o seu time de coração, coisa que gosta de fazer com imenso prazer.

Ela chegou aqui em setembro do ano passado, através da também colunista Samara Roque; começou como revisora e logo em seguida, ingressou no time das São Paulindas e se tornou a coordenadora do grupo no começo deste ano.  Crítica em relação aos seus textos, ela diz que é complicado escolher um que seja o melhor de todos; o que ela elege como o texto em que mais colocou sentimento foi o “Uma Carta para Alex Silva”.

E quanto ao São Paulo, ela não mede esforços para declarar seu amor pelo clube. Sempre que pode vai ao estádio e que ter alguém tão apaixonada pelo clube como ela, no caso a Samara, ajuda bastante para que ela tope enfrentar o que for para ver o Tricolor. Sua primeira vez no Morumbi foi no jogo  1000 do MITO, em 07/09/2011, que segundo ela foi mágico, senti um frio na barriga quando entrei naquela imensidão. Nunca havia entrado em nenhum estádio de futebol na vida! Simplesmente sensacional.
Ela deixa também uma mensagem para todos os que acompanham o site:

Peço pra que continuem nos acompanhando e interagindo com a gente! É um prazer escrever no site e ter o retorno, seja com um parabéns, uma troca de ideias ou uma crítica. Nunca deixem de acreditar e apoiar nosso Tricolor, se ele está lá, gigante como sempre foi, é por NOSSA causa, NOSSA união nos momentos tensos. AVANTE MEU TRICOLOR!

E o que falar dela? Uma colaboradora e amiga para o que der e vier, sempre muito atenciosa e prestativa. Se já tínhamos um grande carinho por ela, depois de conhecê-la um pouquinho mais, fica impossível não gostar mais ainda. Que Deus possa iluminar e abençoar os seus caminhos, sonhos e projetos, para eles se tornem realidade e te façam cada vez mais vencedora. É o desejo dos seus amigos do SPFC1935.