A nossa São Paulinda de outubro vem do Rio de Janeiro! é a linda Nivea Kalmar.
Nivea que é modelo e estudante de direito, aceitou o convite do São Paulindas em ser a mais nova São Paulinda.
Acompanhe agora e conheça um pouco mais dessa carioca que é são paulina apaixonada!

Nome: Nivea Kalmar
Cidade/Estado: Cabo Frio-RJ
Profissão: Modelo fotográfico e estudante de Direito
Idade: 27 anos
Uma frase: “Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos.”  (John F. Kennedy)
Um lugar: Havaí-EUA
Desde quando você é são paulina?
Desde de que fui concebida! (risos)
E como surgiu essa paixão?
 A minha história com o SPFC é algo nada convencional. Sou filha de um húngaro são paulino! Sim, de um gringo tricolor! Quando meu pai tinha 8 anos, foi morar em Jundiaí-SP. Na sua infância se apaixonou pelo uniforme do clube, tornando-se um fervoroso torcedor e passando a frente essa paixão para seus 4 filhos.

O que é ser uma torcedora de verdade, ir ao estádio já é suficiente?
 De foma alguma! Ir ao estádio na minha humilde opinião não faz de ninguém um torcedor de verdade. Quer dizer que só se pode amar algo ou alguém que pode se ter contato direto? Não! Eu por exemplo, só tive a oportunidade única de ir ao Morumbi. Eu moro em Cabo Frio, no interior do Rio, cidade essa que fica a 2h30 m de distância da capital. Ir a jogos para mim é praticamente impossível. Nunca me senti menos são paulina que um torcedor que nasceu em São Paulo e que vai a todos os jogos, que faz parte de alguma torcida organizada etc. Muito pelo contrário! Sou uma tricolor guerreira! Nasci em Juiz de Fora-MG, sempre vivi no interior do Rio e cresci ouvindo: ‘como assim vc é são paulina? Que absurdo!”, praticamente sofri bullying por isso. Acho que a minha luta por ter o direito de ser são paulina fora do estado de São Paulo faz de mim uma torcedora de verdade!

E qual a importância da mulher nos estádios?
 Desmistificar a ideia de que o futebol é apenas um esporte para homens.

Você se lembra de algum jogo emocionante ou um título inesquecível? 
Sim, o jogo e título inesquecível pra mim foi o jogo da conquista da Taça Libertadores de 1992. Eu tinha apenas 7 anos e tão jovem pude ter a sensação de uma grande e tensa conquista através de pênaltis.

Conte para nós o segredo da sua beleza?
Não há segredo algum! Eu não malho, não pratico esportes, não faço dieta… mas sou uma pessoa vaidosa no sentido de cuidar da pele, estar sempre bem vestida e com uma maquiagem adequada para cada ocasião. O meu segredo de beleza é ter personalidade e ser feliz!

Sobre o SPFC de 2012. O que está achando?
Infelizmente e felizmente já tive a oportunidade de ver o São Paulo ter anos excepcionais de atuação, por isso, fica difícil dizer que o ano de 2012 está sendo maravilhoso para o time. Mas sem duvida, a equipe tem se mantido ali entre os 5 primeiros, em plena ascensão para garantir seu lugar no G4.

Que dica você dá para aquelas que também desejam ser a São Paulinda do mês?
Ser uma fiel, ativa e dedicada torcedora do São Paulo Futebol Clube.

Qual mensagem final você gostaria de deixar para os leitores que estão acompanhando sua matéria?
Gostaria de deixar um grande beijo e um enorme agradecimento aos Tricolores e Tricolondas que vem me acompanhando, torcendo e me apoiando os concursos nos quais tenho participado, como por exemplo o “Musa do Brasileirão 2012”. Aos que não me conhecem e gostariam de acompanhar um pouco da minha vida, fiquem a vontade para curtir a minha fan page no Facebook: www.facebook.com/niveakalmarmusa

Confira mais fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.506663226012010.127766.117493641595639&type=1

Já pensou ser a próxima nossa São Paulinda do mês?
Envie um e-mail para galeria@spfc1935.com.br com suas fotos, nome, cidade, idade e os links do Facebook e Twitter. Boa sorte!!