Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .


Depois de toda “euforia”, em cima da contratação de Paulo Henrique Ganso, agora sim posso falar do nosso Maestro sem ficar explorando o mesmo assunto. Como todos sabemos (e comemoramos), o meia, foi contratado pelo São Paulo, no último dia 21 e desde então vêm passando por uma série de exames e tratamento, no REFFIS.

(Foto: Site Oficial/ saopaulofc.net)

O novo camisa 8 do São Paulo, que assinou contrato por cinco anos, se recupera de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. E quem acompanhou sabe, que desde o início das negociações, o jogador mostrou interesse e disposição em vir para o São Paulo. E isso foi fundamental para o sucesso da contratação. E, em sua recuperação, não tem sido diferente. Ele é quem mais tem se dedicado.
  
O Ganso faz fisioterapia em dois períodos, em média, de 7 a 8 horas de trabalho por dia. Sempre muito determinado e atento ao protocolo. Desde que, assinou o contrato, não parou. A rotina está sendo intensa, e o jogador não tem descanso. Apenas aos domingos, tem a tarde livre. E ainda, abriu mão de alguns compromissos, para se dedicar mais. O departamento médico trabalha também a outra perna, paralelamente a coxa esquerda.

Vamos continuar acompanhando e torcendo, para que o nosso Maestro possa retornar 100% ao campo e mostrar tudo que sabe. Se depender de sua dedicação, será logo! O Ganso já se identificava com o clube, e chegou a afirmar que o São Paulo tem o seu perfil e o perfil de seu futebol. E a recepção maravilhosa que teve, só fez aumentar ainda mais essa admiração. O jogador agora, só quer retribuir todo carinho e confiança.

(Foto: Site Oficial / saopaulofc.net )
“Ainda não está prevista (a estreia). Tenho de me recuperar 100% e me sentir seguro para voltar. Vou fazer um trabalho espetacular para voltar da melhor maneira possível e jogar o futebol que eu sei, para representar bem essa camisa e clube”, PH Ganso.

#VemLogoMaestro

Saudações Tricolores, e até sábado que vem!
@_jaqueamaral
@SPFC1935