Por Raiza Oliveira – ra_iza

Saudações Tricolores!
Vim dividir com vocês, leitores, mais uma grande sacada do Mais Querido que é pouco divulgada por nosso próprio marketing e pela mídia: você sabia que pode visitar e fazer um tour pelo CT Tricolor da Barra Funda e conhecer os jogadores?
Foto: Site Oficial
Pois é, amigos! E nem precisa ser necessariamente Sócio Torcedor, que tem a vantagem de poder visitar “quando quiser” o local. Com agendamento prévio, você pode ir ao CT assistir o treino, vídeo da preleção, conhecer parte da estrutura  de 44.472 m²- alojamentos, Reffis e sala de imprensa – e principalmente tirar fotos e pegar autógrafos dos jogadores, inclusive o M1TO, sempre solícito.
Foto: Marcio Porto/Lancenet
O contato deve ser feito com a Passaporte FC, quem promove o tour, e a visita é feita em grupos. Só não vá se seu intuito é criticar determinado jogador, dirigente, técnico ou quem quer que seja. Quem me segue no twitter sabe que eu pego bastante no pé do Jadson, por saber o que ele pode/deve(ria) render mas não o faz regularmente (mas isso é assunto pra outro dia). Mas nem por isso vou até lá pra ficar ofendendo o indivíduo no treino. Se puder, diga uma palavra de apoio, uma felicitação ou o quanto você ama o time que ELE defende – ISSO é importante pra ser dito cara a cara.
Dá uma olhada no vídeo do tour: 
Dito isso, deixo aqui a recomendação! O preço é meio salgado: R$ 299. Mas vale a pena juntar a graninha pra pagar à vista (3% de desconto) ou parcelar no crédito (3 vezes sem juros! rs). Aquele lugar é nosso também. Por isso, preze. É nosso patrimônio e é uma chance de conhecermos aqueles que nos representam a cada jogo.
As próximas visitas serão nos dias 8, 14, 22 e 29 de setembro.
Mais informações aqui: http://www.passaportefc.com/tourct.html ou por e-mail: atendimento@passaportefc.com. O CT fica na Avenida Marquês de São Vicente, 2724, na Barra Funda.
#VAILÁDECORAÇÃO!