Saudações tricolores!

Hoje o SPFC enfrenta o Bahia fora de casa, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor só não deve contar com Luís Fabiano, cumprindo suspensão. Se embalar mais uma vitória, o G4 passa a ser mais do que apenas uma meta, mas algo muito mais tangível. 
O foco da coluna de hoje não é o jogo entre SPFC e Bahia, até porque há milhares e milhares de sites que falam sobre o pré-jogo. Hoje eu gostaria de apresentar a você, torcedor do SPFC, o programa de Sócio-Torcedor. 
Você conhece este programa? Sabe o que é e como é ser Sócio-Torcedor do SPFC? É algo bem simples e é uma ótima maneira de ajudar o clube. 
O programa Sócio-Torcedor (ST) do SPFC consiste em vários planos, os quais o torcedor tem acesso fácil via site oficial do SPFC ou pelo site www.sociotorcedor.com.br . Há vários planos (Light, Familiar, Especial, Master, Fabuloso e VIP), com valores que vão desde R$18 por mês e te dão direito à camisa oficial do ST, além de camisa oficial do SPFC, visita ao Morumbi, ao Centro de Formação de Atletas em Cotia, descontos nos ingressos (com bilheteria exclusiva), além de outras vantagens. Depende do valor mensal e qual é o seu objetivo. 
Eu creio que o plano Master é bem interessante, pois por R$ 25/mensal, você tem direito à camisa oficial do ST, do SPFC , além de desconto nos ingressos e demais vantagens. É uma ótima maneira de ajudar o clube e ainda reverter esta ajuda em benefício próprio, pois a camisa oficial chega em casa, do número que você quer, personalizada, enfim… Realmente uma comodidade. Isso fora o desconto no ingresso. 
Aqui https://www.sociotorcedor.com.br/pages/compare-planos.aspx , você pode comparar todos os benefícios de cada plano e as vantagens de um sobre os outros.
Estou escrevendo esta coluna pois vejo uma quantidade enorme de torcedores nas redes sociais que simplesmente não sabem o que é o programa de ST. Querem ajudar o clube e não sabem como. 
E você? Já pensou em ser ST do SPFC? Sim? Não? Quais são as dúvidas?? E você que já, o que acha que poderia ser melhor no programa ST? 
Thaís Cachuté Paradella.