Dando continuidade no especial Clube Social do SPFC nós temos o orgulho de apresentar a São Paulinda do mês de Setembro, Mayra Soares.

Mayra Soares além dela ser a mais nova São Paulinda do mês, também é a mais nova colaboradora do site, onde está escrevendo sempre nas sextas-feiras. São Paulina doente, de acompanhar todos os jogos, está sempre informada sobre tudo que acontece no time! faz mais do que jus ao título de São Paulinda de Setembro.

Todo o figurino da São Paulinda Mayra nesse ensaio é por conta da Loja São Paulo Mania do Morumbi (Portão 17) além das fotos serem realizadas pelo fotógrafo Leonardo Hirai.

Nome: Mayra Soares
Cidade/Estado: Caieiras – SP
Profissão: Assistente de Financeiro. Tentando carreira de modelo
Idade: 24 anos
Uma frase: “Tudo posso, porém nem tudo me convém.” (Paulo de Tarso, mais conhecido como São Paulo, meu santo preferido.)
Um lugar: Ipanema
Desde quando você é são paulina?
Desde que nasci, contei minha história aqui no blog, sou bisneta, neta e filha de são-paulinos.

E como surgiu essa paixão?
Não sei o momento exato, foi como falar, foi como andar, do nada. Quando nascemos, amamos pessoas, mas ainda não sabemos. Um dia eu descobri que amava meus pais, meus irmãos, minha família. Como SPFC também foi assim, um dia percebi que amava.

O que é ser uma torcedora de verdade, ir ao estádio já é suficiente? 
Não, tem torcedoras que vão ao estádio, mas nem sabem o que fora fazer lá. Ser torcedora de verdade é acompanhar o time, seja no estádio ou em casa, amar, vibrar, parece redundante, mas ser torcedor é TORCER! rs

E qual a importância da mulher nos estádios? 
As mulheres tem preenchido cada vez mais as arquibancadas, acho TOTALMENTE importante a presença de torcedoras nas arenas.

Você se lembra de algum jogo emocionante ou um título inesquecível? 
Ah, tem muitos, mas como sou muito fã do Rogério Ceni, vamos lá…
   Era disputa do Campeonato Brasileiro no Mineirão, Cruzeiro x São Paulo. Tomamos 2 gols, e como se não bastasse um jogador do  Cruzeiro sofreu um pênalti. Na nossa cabeça: tudo acabado… Só se nosso goleiro não fosse RC. O MITO defendeu o pênalti, em seguida cobrou uma falta e marcou nosso primeiro gol e depois cobrou um pênalti que nos levou ao empate. Mesmo com o empate, naquele dia decidi que Rogério Ceni seria meu maior ídolo.

Conte para nós o segredo da sua beleza? 
Segredo, rs. Nem sei se tem segredo, sempre fui muito vaidosa, cuido dos cabelos, das unhas, da pele (protetor solar). Estou sem malhar há algum tempo, mas doida pra voltar. Confesso não ser muito disciplinada na alimentação, acho que é genética mesmo.

Além de você estar sendo a nossa São Paulinda do Mês, você também é a mais nova São Paulinda do site! Onde toda sexta-feira estará escrevendo uma nova matéria. Qual sua expectativa no time das SPL’s do SPFC1935 ? 
Sempre admirei muito o trabalho do SPFC1935, estou muito feliz e fiquei muito honrada com o convite. A equipe me recebeu muito bem, e eu vou dar o meu melhor sempre. A expectativa é de poder colaborar com o blog da melhor forma possível.

Você também já escreveu para o SPFC Fanáticas, outro excelente site sobre o SPFC. Certo? Nos conte um pouco mais sobre esse trabalho que você realizou, onde, inclusive, era uma das administradoras do site. 
Ah, o Fanáticas era um “xodózinho”. rs  Eu a Fê Santana (@tekilando) criamos o Fanáticas juntas, e as meninas eram sensacionais, muito talentosas. Eu sempre gostei muito de escrever e o Fanáticas foi o blog que me deu a chance de publicar meus textos, foi onde tive oportunidade de elaborar nosso primeiro evento, infelizmente nem tudo é como queremos, não deu pra continuar. Agora sou são-paulinda e estou muito feliz!

Sobre o SPFC de 2012. O que está achando? 
   Acho que o SPFC oscila muito. Parece que acertamos o técnico, gosto do Ney Franco, mas precisamos consertar nossa defesa urgentemente,     quando parece que o time conseguiu engrenar, a nossa defesa falha e nós tomamos gols infantis. Temos um bom elenco, nosso meio de campo ainda falha um pouco, mas também são erros dos volantes, erros de marcação, o que resulta em gols adversários. Precisamos de um sistema defensivo como o de 2007, 12 jogos sem tomar gols, saudade…

Que dica você dá para aquelas que também desejam ser a São Paulinda do mês? 
   A dica é: PARTICIPE. Mostre sua cara, mande e-mails para o SPFC1935, mande tweets para o @SPFC1935, cuide da sua aparência e não     desista.
Seja uma são-paulinda de corpo e alma, acompanhe o Tricolor em casa e no estádio, vista essa camisa com orgulho, porque temos muitos motivos para nos orgulharmos.

Qual mensagem final você gostaria de deixar para os leitores que estão acompanhando sua matéria?
Eu quero dizer que estou muito feliz, não só por ser a são-paulinda do mês, mas por fazer parte dessa grande equipe agora. Quero pedir aos leitores que leiam minha coluna, estarei “por aqui” todas as sextas-feiras. Agradeço à todos que agora veem essa matéria, e meu apelo final é para que os torcedores apoiem o time, que compareçam no estádio e que acreditem. Nós, torcedores, também somos parte dessa história de glórias. Não aceitem que falem mal do nosso tricolor, rebatam, porque mesmo que o nosso momento não seja o melhor, o SPFC dentre os grandes é o GIGANTE.

Beijos!!

Para os torcedores que gostaram do clube social, vocês podem acompanhar novas informações acessando o site www.portao7.com.br, caso preferir, acompanhe a matéria que a São Paulinda Raiza realizou aqui no site.
Você sendo sócio do clube estará mais próximo do time ainda, além de poder usufruir de todo conforto que o time oferece para os seus associados. É necessário comprar seu título social no valor de R$ 10 mil além de pagar uma taxa de manutenção. Confira os valores (http://portao7.com.br/?page_id=8)

Agradecimentos:
Ao SPFC por ter concedido o espaço do clube para a realização das fotos.
Loja SPMania do Morumbi por fornecer os vestuários das fotos.
(Estádio do Morumbi, portão 17)
Além do Leonardo Hirai, o fotógrafo oficial do São Paulindas.

Quer ver mais fotos?
Acesse nossa fanpage: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.493305374014462.124008.117493641595639&type=1

Quer ser a próxima São Paulinda do Mês? Envie um e-mail para galeria@spfc1935.com.br com suas fotos, nome, cidade, idade e os links do Facebook e Twitter. Boa sorte!!