Por Jaque Amaral
@_jaqueamaral .

Nosso menino de ouro, vai ficar mais velho. Segunda, dia 13, o jovem atleta completará 20 anos.  E tem muito o que comemorar! Vivendo uma excelente fase, ele que está representando o Brasil nas Olimpíadas de Londres, junto com a seleção brasileira, acabou de ser contratado pelo PSG, e para a alegria de nós, torcedores, ficará no SPFC até o final do ano e já recebe o carinho e apoio de milhares de tricolores.
O lema “Eu quero. Eu posso. Eu consigo” tem, realmente, tudo a ver com ele. Decisivo em muitos jogos, Lucas foi se destacando cada vez mais no São Paulo. Com sua habilidade, faz toda diferença em campo. E é por essas e outras que, a torcida tem uma identificação e respeito muito grande com o jogador.
Parabéns não apenas, por completar mais um ano de vida. Parabéns, também, pelo talento, pela humildade, pela disciplina, pela competência. Parabéns por ser quem você é, por chegar aonde chegou e por ser essa pessoa incrível. E, parabéns, por sempre representar com muita responsabilidade a camisa Tricolor. Que essa nova fase da sua vida, que está por vir, lhe proporcione muitas conquistas e realizações. E que você continue crescendo, cada vez mais, como pessoa e como profissional. Que Deus continue te abençoando muito e que sempre esteja contigo. Você conquistou e merece o carinho de todos nós. Super parabéns, Lucas!