Por Jaque Amaral.
@_jaqueamaral .

Foto: VIPCOMM
Retorno em dose dupla, é o que teremos. Confirmados para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, Rogério Ceni e Luís Fabiano são atletas fundamentais na equipe. Nosso goleiro-artilheiro, além de capitão, é líder e faz toda diferença dentro de campo. Nosso atacante, fabiGOL, é aquele que define e também faz grande diferença em campo. É tão importante que, na ausência de Rogério Ceni, assumiu a posição de capitão.
Foto: Sergio Barzaghi/ Gazeta Press
Com os dois em campo, podemos esperar muito mais resultados do time, que busca uma vaga na Libertadores. Ambos, são os que mais mostram amor a camisa e não é a toa, que são ídolos de toda torcida. Mas a expectativa de casa lotada, é para receber o grande cara que tanto se dedica ao Tricolor, e que precisou se afastar para tratamento, após sofrer lesão no ombro direito. Ele que é tão admirado por todos, seja qual for o time.
Sem dúvidas, com o M1TO na partida, assistir ao jogo é outra coisa. Não tem explicação para o que ele representa a nação tricolor. Ele merece, entrar no Morumbi, e sentir o carinho, admiração e respeito de todos nós, que estávamos esperando ansiosamente por seu retorno. Agora chegou o momento, de ir lá prestigiar e retribuir um pouco, toda dedicação e alegria que nosso ídolo, proporcionou ao nosso amado São Paulo FC, e nós, torcedores do maior do mundo.
Saudações tricolores! 
Siga no twitter: 
@_jaqueamaral
@SPFC1935