Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .

Com uma trajetória de sucesso, o treinador da Seleção Brasileira Sub-20, agora é nosso, é Tricolor! E ele já chegou com a maior moral. A aceitação da torcida, dos atletas, e de todos que fazem parte do SPFC, foi a mais favorável possível. O que é ótimo, acertaram na contratação, enfim! Ao menos, é o que esperamos. Vamos confiar!

(Foto: Divulgação/ Site da CBF)

Como pudemos acompanhar nessa quinta (5), o São Paulo anunciou a contratação de Ney Franco, que será apresentado segunda-feira, no CT da Barra Funda. E promete aplicar sua filosofia de trabalho, onde busca aproveitar ao máximo a capacidade profissional e intercambio com as categorias de base. Sua estréia está marcada para o clássico do próximo dia 15, contra o Palmeiras, no Arena Barueri.

Foto: Bruno Gonzalez/ Agencia O GLOBO
“É um clube onde todos tem que se preparar muito para assumir. Com minha experiência profissional e tempo de futebol tenho consciência e convicção de que posso fazer um grande trabalho”. Disse Ney Franco, se mostrando confiante para assumir o comando Tricolor! “Estou muito feliz, ansioso e confiante para começar logo o trabalho.” Completou ele. Então, BOA SORTE e seja muito bem-vindo. Já tem a minha confiança, e a de tantos outros milhões de são-paulinos(as). Acredito que essa contratação, tenha tudo para dar certo. Mas claro, ainda tem muito o que reformular e alterar, no SPFC, para conseguirmos chegar a ser o “São Paulo de antes”, e nem preciso citar o que seja. E você tricolor, o que achou dessa contratação?! 
Nos siga no twitter:
@_jaqueamaral
@SPFC1935