Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .

Depois de meses afastado, se dedicando ao máximo em seu tratamento, para que não houvesse nenhum tipo de agravamento, e respeitando sempre as ordens médicas, ele foi voltando, aos poucos, a treinar. E seu retorno está próximo. O tão esperado dia está chegando. A volta do M1TO está prevista para dia 29 deste mês, no jogo contra o Flamengo, pelo campeonato brasileiro. 

Pude acompanhar pelas redes sociais, a ansiedade, a animação, a vontade dos tricolores em ver Rogério Ceni dentro de campo, novamente, defendendo as cores do Tricolor. Ele é um dos maiores ídolos no São Paulo, que sempre se dedicou a esse clube, que honra e ama fielmente a camisa soberana que veste. Além de tudo o que representa para o SPFC e para os torcedores tricolores, e para os que não são tricolores também, afinal de contas, ele é referência e muitas vezes ouço torcedores de outros times falar dele, e nunca é algo negativo. É sempre ressaltando esse amor que ele tem pelo Tricolor, pela fidelidade em jogar apenas no São Paulo e pela competência extraordinária também!
Foto:  Tom Dib
É muito gratificante escrever que o nosso M1TO está voltando. É muito bom ver que alguém de tamanha importância, estará integrando novamente a equipe. Precisamos apoiar muito ele, que nos proporcionou tantas alegrias e comemorações. Mesmo em campo, nosso goleiro ainda está se adaptando. Precisamos ter paciência e confiar, pois conhecemos e muito sua competência. Ele não é apenas o goleiro. É goleiro-artilheiro, com mais de 100 gols. Não é apenas um ídolo, é um M1TO. Não é apenas um capitão, é um LÍDER!