O São Paulindas do mês de junho está em edição ESPECIAL. Nós resolvemos separar o mês de junho para comemorarmos os 20 anos da primeira conquista do Mundial do São Paulo, que ocorreu em 1992 no Japão. Sendo assim, vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do Japão nessa matéria.

Entrevistamos e fotografamos a Sarah Akemi, que é neta de japoneses e São Paulina fanática, ela atua na área da odontologia e está sempre em alto astral. As fotos ocorreram no restaurante Koji, que fica localizado no portão 17 do estádio do Morumbi e que nos dias de jogos também abre para a torcida, é um pedacinho do Japão dentro do estádio! O figurino ficou por conta, mais uma vez, da loja São Paulo Mania do Estádio do Morumbi, que disponibilizou as melhores roupas femininas do SPFC para a Sarah. Todo este trabalho feito através do registro do profissional Leonardo Hirai que capturou o melhores ângulos do ensaio que você poderá conferir. Por fim, agradecimentos especiais para a Paty, que cuidou da maquiagem da Sarah. O ensaio está imperdível, confira!

Nome: Sarah Akemi Nakahira Yasuoka
Cidade/Estado: São Paulo – SP
Profissão: Odontopediatra
Uma frase: “Para ver o arco-íris é preciso enfrentar a chuva.”(Sempre penso nela quando enfrento algum problema)
Um lugar: Porto de Galinhas – PE

Desde quando você é são paulina? E como surgiu essa paixão?
Acho que como a maioria dos torcedores da minha idade, por volta de 92-93, com os títulos das libertadores e os mundiais. Foi uma época em que o SPFC cresceu muito em numero de torcedores.

O que é ser uma torcedora de verdade, ir ao estádio já é suficiente?
Ser uma torcedora de verdade é ter amor ao time, defender seu nome e se orgulhar dele. Ir ao estádio faz parte apenas da diversão de ser torcedora do São Paulo.

E qual a importância da mulher nos estádios?
A importância de acabar com a imagem que foi criada a alguns anos de que ir ao estádio é violento. Mostrando assim, que alguns clubes têm cada vez mais se organizado para receber a família paulistana e assim, proporcionar uma diversão e qualidade de vida as famílias.



Você se lembra de algum jogo emocionante ou um título inesquecível?
Jogo emocionante e inesquecível, eu tinha 10 anos na final do mundial interclubes de 1993 no dia 12 de dezembro, com o presente que o Tele Santana deu ao Toninho Cerezo ao escalá-lo na final, mesmo tendo a idade avançada, o Cerezo retribui pondo o SPFC na frente de novo no jogo (2X1) e o gol do Muller no final, foi um jogo emocionante.

Conte para nós o segredo da sua beleza?
Não faço nada demais, apenas não me descuido. Por exemplo: uso o shampoo ideal para o meu cabelo e sempre tiro a maquiagem antes de dormir.

O Ensaio do mês de junho é um ensaio comemorativo aos 20 anos da primeira conquista do mundial. O que você lembra desta partida?
Lembro da empolgação de todos a minha volta e nesse dia me tornei torcedora do SPFC, o RAÍ lindo como sempre fez dois gols nesse dia e acabou com o Barcelona.

O que você está achando do São Paulo de 2012?
Esta melhorando a cada dia e está finalmente entrando nos trilhos.

Que dica você dá para aquelas que também desejam ser a São Paulinda do mês?
Um sorriso bonito e sincero abre muitas portas. Sorria SEMPRE!!!

Qual mensagem final você gostaria de deixar para os leitores que estão acompanhando sua matéria?
Futebol é diversão, futebol é cultura do Brasileiro é a nossa história. Menos violência, mais futebol e mais diversão!!!

Já pensou ser a nossa próxima São Paulinda do mês? Envie para nós um e-mail (galeria@spfc1935.com.br) com nome, idade, cidade, twitter e facebook, além de no mínimo duas fotos para analisarmos. Participe e boa sorte!

Agradecimentos:
Restaurante Koji
Loja São Paulo Mania – Morumbi
Leonardo Hirai (Fotos)
Paty (Maquiagem)