Por Jaque Amaral ( @_jaqueamaral ) .

Todos nós temos um amor em comum: São Paulo Futebol Clube. Que faz parte da nossa vida de uma maneira tão inexplicável. É um sentimento e orgulho que não tem como explicar, mas vocês com certeza sabem o que é ser torcedor do maior do mundo. 
Hoje vim falar sobre um tema que precisa ser trabalhado sempre. E sempre mais. O entrosamento! E não pensem que eu irei falar do entrosamento entre os jogadores, muito pelo contrário! Quero falar hoje de nós, torcedores!
Que ama, que torce, que chora, que vibra, que comemora, entre muitas outras coisas! Mas entre todas essas coisas ainda falta algo muito importante: entrosamento entre torcedores. Conviver mais com outros tricolores. Mas não apenas em dias de jogos!
E pensando nisso, nessa relação entre os torcedores entre si e com o clube, nós do SPFC1935 voltaremos a realizar a partir desse mês de Junho a #FamíliaSPFC1935, que nos aproximará mais uns dos outros e principalmente do nosso amado TRICOLOR! 
Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto realizada em dezembro/2011 pelo SPFC1935 (Foto: Natalia Yolanda/SPFC1935)
Quero hoje, além de ressaltar a importância de nos unirmos para incentivar nosso clube amado, deixar um convite à vocês: participem da #FamíliaSPFC1935 e se juntem a nós! Precisamos ser mais do que simples torcedores e ultrapassar os gramados, levando a união e o amor de nós torcedores em causas sociais, como campanhas, eventos e claro, irmos juntos ao estádio!!! Se é para defender uma causa, que seja algo que realmente acrescente algo positivo na nossa vida e na do próximo! E não ver a torcida envolvida em brigas, que só banalizam a imagem da torcida e do time! Precisamos ser o diferencial e essa é a proposta da #FamíliaSPFC1935, na qual sou a coordenadora. Meu convite é duplamente especial. Conto com vocês!