Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .

Nosso tão querido Tricolor não é o mesmo sem Rogério Ceni. E desde seu afastamento, após sofrer com uma lesão no ombro direito no início desse ano, a equipe ficou um tanto “perdida”. Todos nós sabemos o grande papel de liderança que o M1TO exerce no time, tanto por ser o capitão quanto pela enorme ligação com todos e com o clube. 

Como todos nós tricolores pudemos acompanhar, não tem sido fácil a luta para voltar aos gramados. E não tem sido fácil também a espera pela volta do nosso goleiro-artilheiro, decisivo em muitos jogos! O goleiro Denis é ótimo, em minha opinião, e tem honrado o posto com muita habilidade e profissionalismo, e já salvou o SPFC em poucas e boas. Mas Rogério Ceni é único, e claro que torcemos para o seu retorno o quanto antes!
Foto: Site Oficial/saopaulofc.net
E é disso que venho falar! Nosso M1TO voltou a treinar em campo! Firme e forte, o goleiro se dedica ao tratamento para que sua recuperação seja total e que não venha a ser prejudicado posteriormente. Na manhã dessa sexta-feira (18), o goleiro colocou as luvas e foi treinar com outros goleiros, com direito a chutes a gol e defesas!
Mas a previsão estipulada pelo médico, de 6 meses, continua mantida! Ainda teremos que esperar, mas mesmo assim é muito bom acompanhar a evolução desse ídolo tricolor que tanto admiramos! E melhor ainda, saber que logo ele estará de volta, pois tudo está favorável a isto. A dedicação e determinação do Rogério é com certeza um fator importantíssimo para sua evolução médica e recuperação. Aguardamos ansiosamente a volta desse guerreiro e ídolo tricolor. E podem esperar que vem M1TO por aí!!!