Por Jaque Amaral – @_jaqueamaral .

A parceria entre São Paulo e Wizard, iniciada no início deste ano, vem com uma série de ações sociais. As iniciativas são parte do novo contrato de patrocínio firmado entre o clube e a Wizard, que continuará estampando a marca da rede de ensino de idiomas em seu uniforme até dezembro de 2014.
Em cada uma das cidades em que o São Paulo jogar, tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, uma nova ação será desenvolvida sempre contando com o apoio dos jogadores do time. As escolas Wizard serão responsáveis por receber doações de alimentos, roupas e remédios.
Nesta quarta-feira, antes de entrar em campo pela Copa do Brasil contra o Goiás, os jogadores do São Paulo – Luis Fabiano, Lucas, Bruno Uvini, Rodrigo Caio, Piris e Douglas – deram uma pausa na concentração e foram visitar e fazer a alegria de 70 crianças atendidas por uma instituição de caridade, a Casa Juvenil Vida Nova, localizada em Goiânia e que já atendeu mais de 1500 crianças e tem como principal objetivo a reintegração familiar.
Os atletas representaram muito bem o SPFC e completando a alegria de todos, deram autógrafos, tiraram fotos e assistiram a um espetáculo de dança. Pelo visto o dia foi bem especial. E com certeza, nossos jogadores viveram uma experiência incrível participando de um evento como esse. Além de nos mostrar o quanto é importante o incentivo, o quanto faz diferença na vida das pessoas, seja uma criança, adolescente ou adulto. 
Esse é o tipo de informação que vale muito a pena compartilhar com todos os tricolores! Pois é motivo de muito orgulho ver nosso Tricolor envolvido em causas como essas, com tamanha significação para todos os envolvidos, principalmente para aquelas crianças, mostrando que nosso SPFC bate um bolão dentro e fora de campo! Mostra o quanto o clube mais amado é digno de admiração, respeito e o quanto é SOBERANO!
( Fotos: Rubens Chiri/ saopaulofc.net )