Nação Tricolor,

Estão orgulhosos de ter como zagueiro este moço? Paulo Miranda é o nome da fera. Esse tem cheiro de gol. Pena que marca pro lado errado.
Eu não sei por qual motivo este jovem é zagueiro do São Paulo. Justo do São Paulo, que até uns anos atrás ostentava boa linhagem de zagueiros. Perto de Paulo Miranda, Fabão e Edcarlos fazem falta, viu… Ô jogador ruim de bola! Não marca bem, não corre, não tem jeito pra zagueiro e sei lá se leva jeito pra outra coisa!

Fato é: Leão tem Edson Silva no banco e o cara estreou com gol e tudo mais. Mostrou ter mais habilidade do que nosso atual zagueiro, então, não sei por quê não colocam o rapaz de titular. Para mim, é a melhor coisa a se fazer!

É claro que a derrota de ontem não cabe apenas ao gol contra de Paulo Miranda. O jogo de ontem foi péssimo, não só pelo resultado, mas sim pelo desempenho do time em que estamos apostando. Jogadores apáticos e sem garra para buscar o resultado, esta foi a cena de Linense 2×1 Tricolor.

Perdemos a sequência de jogos sem perder, perdemos a liderança na última rodada desse infinito Paulistinha e perdemos a chance de decidir um possível título em casa. Tudo que foi conquistado, foi pro ralo em 90 minutos.

Nosso próximo adversário é o Bragantino em casa e nas quartas de finais, é provável que enfrentaremos o Santos. Jogo duro! Se a zaga não estiver preparada para segurar Neymar, Ganso, Borges e companhia ltda eu não sei não… Além da fase final do Paulista, estamos disputando um título inédito, a Copa do Brasil. E no último jogo contra o Bahia de Feira, nosso Paulo Miranda também cometeu suas lambanças e falhou nos dois gols que levamos. Na minha humilde opinião, este aí tá devendo polichinelos pra pagar as bobeadas que dá!

E você, torcedor? Qual é sua zaga ideal? Rhodolfo e mais quem? João Filipe, Edson Silva ou Paulo Miranda? Nos diga o que prefere nos comentários.

E #Vamooooooooooo São Paulooooooooooooooo! 

Me sigam no twitter: @robertanina e @spfc1935

Créditos fotográficos: Terra / Divulgação e Site São Paulo Futebol Clube.