Cheia de humor e feliz da vida, Flávia veio comendo pelas beiradas, como uma boa mineirarinha que é, e foi escolhida a São Paulinda do mês de Abril.

Nome: Flávia Guimarães Lima
Cidade/Estado: Belo Horizonte – MG
Apelido: Muchacha
Profissão: Professora de Espanhol do básico ao avançado.
Idade: 30 anos
Estado civil: solteira
Uma frase: Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás. ( Che Guevara)
Um lugar: Punta Cana – República Dominicana

Desde quando você é são paulina? E como surgiu essa paixão?
Sou São Paulina desde adolescência. Por ser mineira, tive a opção de ser Atleticana ou até mesmo Cruzeirense, mas torcer pra time grande foi a minha opção feliz e individual. Claro que, com o incentivo do meu noivo (são paulino doente) empolguei de ir mais aos jogos do SPFC, aqui nos bares de BH. e no Morumbi. E essa paixão, virou amor!

O que é ser uma torcedora de verdade, ir ao estádio já é suficiente?
Claro que não. É acompanhar o time não importa o lugar que esteja, ou o meio de comunicação.

E qual a importância da mulher nos estádios?
Importantíssimo! Para mim, é papel fundamental, pois além de embelezar os estádios, a mulher a cada dia, vem quebrando o tabu de que só homem entende realmente de futebol. A mulherada também é dona da bola… rs

Você lembra de algum jogo emocionante ou um título inesquecível?
Opa… Com certeza! Na final do Campeonato Mundial de 2005 em que o Mineiro fez o único gol do jogo aos 26 do primeiro tempo que consagrou o título mundial. Ah… Emocionante, fala sério!

Conte para nós o segredo da sua beleza?
Ah… Bom humor, sempre! A receita é ser feliz consigo mesmo. O resto flui normalmente! Não sou adepta a creminhos milagrosos e nem dieta louca. Acredito sim que malhação é fundamental a saúde, mas estar bem consigo em qualquer circustância é o primordial.

O que você está achando do São Paulo de 2012?
O time não está 100% ainda. Tem que parar com algumas jogadas individuais e trocar mais passes, podendo assim evoluir jogo a jogo para chegar a perfeição.

Que dica você dá para aquelas que também desejam ser a São Paulinda do mês?
Que beleza não é tudo! Simpatia sim e amor ao time são fundamentais.

Qual mensagem final você gostaria de deixar para os leitores que estão acompanhando sua matéria?
Só tenho a agradecer a equipe e o site pela escolha. Mineirinha na área representando nosso tão querido e amado Tricolor paulista, pra mim já é motivo de alegria. Obrigada a todos de coração! Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!