Desde que chegou ao São Paulo, Jadson busca sempre dar o seu melhor para ajudar o time. Mas até então não realizou nenhuma partida que fizesse o torcedor ter a certeza de que o time tinha um camisa 10 de ofício em campo.

Jadson conversou muito com o Leão tentando entender e ver onde é que estava errando, pois não estava 100% e, tanto ele, quanto o Leão e a torcida, não estavam satisfeitos.

Foto: Luiz Pires/Site Oficial

No jogo de estreia da Copa do Brasil, contra o Independente – PA, Jadson não foi relacionado e ficou treinando no CT. Essa decisão de ficar treinando e aprimorando as condições físicas foi umas das melhores decisões que o Leão já teve, afinal Jadson teve tempo para refletir e procurar o erro para poder solucioná-lo, e parece que deu certo.

“O Leão me chamou para conversar. Foi uma conversa muito amigável. Ele falou para eu ficar esta semana em São Paulo para fazer um treinamento mais forte. Disse para eu pensar e ver o que era melhor. Então eu decidi ficar aqui e me comprometi com ele. Vou treinar forte para chegar bem contra a Portuguesa” – Jadson

No jogo contra a Portuguesa, Jadson jogou muito bem. Fez seu segundo gol com a camisa do Tricolor, com uma visão incrível de gol, e ainda deu um passe espetacular para o Luis Fabiano marcar o dele e garantir a vitória do São Paulo por 2×1 no Morumbi. Após o término do jogo, Leão declarou que o time “ganhou um novo jogador”, devido o empenho e o desempenho do camisa 10 em campo.

A expectativa em ver o time bem armado e com seus principais jogadores atuando bem é  a maior possível. Se o Jadson der continuidade ao bom momento, e a torcida é para que isso aconteça,  podemos ter o melhor trio ofensivo da temporada com Jadson, Lucas e Luis Fabiano.

O próximo jogo é quarta-feira contra o Independente – PA, jogo de volta da Copa do Brasil.  O São Paulo tem a obrigação de vencer a partida, estará jogando em casa e tem que superar a atuação fraca contra o mesmo adversário no jogo passado.

Será que dessa vez Jadson será relacionado? Vamos torcer para que ele jogue e jogue bem.