Fabrício chegou ao São Paulo no início do ano fazendo parte do “pacotão do Juvenal”. Após um ano lamentável e para ser esquecido a vontade era montar um time forte e de qualidade para 2012, e o volante era uma das esperanças da diretoria.

Foto: Site Oficial

Junto com ele também chegaram Cortez, Paulo miranda, Edson Silva e Maicon. Esses já fizeram suas estreias pelo Tricolor, mas Fabrício ainda não por estar se recuperando de uma tendinite no tornozelo esquerdo.

 Depois de muita ansiedade parece que chegou a hora do volante vestir a camisa Tricolor e mostrar para que veio. Fabrício é uma aposta fortíssima da diretoria que o contratou para ser titular, e da torcida, pois a maioria dos torcedores aguardam ansiosos para ver o São Paulo em campo completo, e para isso Fabrício precisa estar nele.

“É muito importante ter este apoio da torcida durante este período, mas agora tenho de fazer valer e me dedicar em campo. Tenho de ser profissional e me dedicar ao máximo. Jogar para vencer e ajudar o São Paulo a estar no topo”  – Fabrício

Eu acredito que ele, assim como Cortez, Edson Silva e Maicon, vai brilhar muito no Tricolor.  É uma questão de pouco tempo para que o time esteja completo e totalmente entrosado. Com ele o meio de campo ficará mais forte e a zaga mais protegida.

Na sua opinião como torcedor, o Fabrício tem futuro no Tricolor? Acha que o time com ele ficará melhor?

A hora de comprovar que a diretoria acertou mais uma vez está chegando, quarta-feira no jogo contra o Bragantino Fabrício pode estrear no São Paulo. Vamos torcer para que tudo dê certo e que, tanto o Tricolor quanto o Fabrício, possam nos dar muitas alegrias.

Foto: Site Oficial