Olá Tricolores,

Estamos de volta com novidades e cheias de esperança para este novo ano que se inicia.

Se no ano de 2011 o Tricolor deixou a desejar, tudo indica que 2012 será o ano da reviravolta. Contratações, saídas, cobertura e construção no Morumbi, tudo isso faz de 2012 um ano maravilhoso.

De início, um dos assuntos mais polêmicos entre torcedores e jogadores foi a saída do Dagoberto. De expeculação à realidade, Dagoberto deixou o Triolor e tudo indica que pelas portas do fundo, o que deixou muito torcedor chateado com o jogador. Com um pré-contrato assinado com o Internacional e atuando pelo São Paulo, Dagoberto foi um dos assuntos mais polêmicos do Tricolor. Apresentava mau desempenho dentro de campo e falta de interesse, o que fez com que a torcida se revoltasse contra e torcesse cada vez mais para que ele fosse para o Internacional.

Foto: VIPCOMM

Outra saída festejada pela torcida foi a do zagueiro Xandão. Com várias oportunidades e sem aproveitamento, o zagueiro deixou o Tricolor e foi jogar no Sporting de Portugal.

Já a saída do meia pentacampeão Rivaldo deixou a torcida dividida. Protagonista de intrigas com treinadores e sempre com o apoio da torcida, Rivaldo não agradou muito a diretoria no ano de 2011 e já partiu.

Mas enquanto jogadores saem, outros chegam. Até agora o São Paulo trouxe cinco jogadores que fizeram acontecer em 2011. A promessa é de mais, mas só por essa pequena lista podemos esperar um 2012 vitorioso. Eles são:

Bruno Cortês (Botafogo) – lateral esquerdo

Fabrício (Cruzeiro) – volante

Edson Silva (Figueirense) – zagueiro

Paulo Miranda (Bahia) – zagueiro

Maicon (Figueirense) – meia

Por: Site oficial

A contratação mais festejada foi a do lateral esquerdo Bruno Cortês, destaque pelo Botafogo em 2011, chegou até a jogar pela Seleção Brasileira.

Mas a alegria do torcedor sao paulino não re restringe apenas á jogadores. O São Paulo anunciou a cobertura do Morumbi. Junto com ela virá a construção de uma arena multiuso atrás de um dos gols,um hotel com centro de convenções e a ampliação do estacionamento. É um projeto muito aguardado pelos torcedores e que tem tudo para dar certo.

Foto: Divulgação Site Oficial

Se 2011 não foi bom, podemos esperar um 2012 muito melhor, afinal o ano está só começando e ainda há muito que acontecer. Fique de olho nas São Paulindas, estaremos sempre juntas com o Tricolor.